Fala São Luís

1comentário

Coroado

O vereador Honorato Fernandes (PT) apresentou ontem (22) o projeto Fala São Luís no bairro do Coroado. A reunião aconteceu na União dos Moradores. Na última semana, uma comissão de moradores do Coroado esteve no gabinete do vereador para falar sobre os problemas enfrentados na região principalmente na área de infraestrutura e pediram que o projeto Fala São Luís fosse implantado no local.

“Viemos conversar com o vereador e pedir a sua ajuda para solucionar os problemas da nossa região que são muitos e antigos. Também queremos saber mais sobre o Fala São Luís, visto que temos ouvido falar muito do trabalho que está sendo feito na Liberdade onde o projeto está em andamento”, disse Kennedy do Galeto que integrou a comissão.

Após a visita ao seu gabinete o vereador Honorato visitou o bairro e pode comprovar o relato feito pela comissão. Honorato conversou com moradores que relataram as suas dificuldades e falaram sobre as suas demandas.

“Durante a visita pude constatar as dificuldades vividas aqui pelos moradores e vamos trabalhar juntos para buscar as soluções”, explicou Honorato Fernandes.

1 comentário para "Fala São Luís"


  1. Fala São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: