Homenagem ao CDL

1comentário

HomenagemCDL

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou na manhã de hoje (23) uma sessão solene em homenagem aos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís. Propositor da sessão, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), foi quem coordenou os trabalhos e destacou a importância da instituição para o fortalecimento dos empresários lojistas da capital. O deputado Sousa Neto (PTN) presidiu a sessão, que contou com representantes da CDL, da Federação das Indústrias do Maranhão, da Associação Comercial e de grupos empresariais com forte atuação no estado.

Em seu discurso, Edilázio elevou a história da CDL, fundada por 22 empresários em 1965. “Me sinto hoje extremamente honrado e feliz por poder render essa homenagem a CDL e para essas pessoas que aqui estão. Durante a minha infância e adolescência pude conviver com muitos de vocês. Muitas vezes acompanhei meu pai, que era lojista na época, proprietário da Karla Calçados, em reuniões da CDL”, disse.

Fábio Ribeiro, presidente da instituição, agradeceu as homenagens da Casa, destacou a importância da CDL. “Agradeço em nome da Câmara de Dirigentes Lojistas essa honrosa homenagem, que tanto significa para cada um de nós que fazemos o comércio de São Luís e que fazemos a CDL. Agradeço também ao deputado Edilázio e quero externar esse sentimento aos demais parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão”, finalizou.

O deputado Wellington do Curso (PPS), que prestigiou a solenidade, também homenageou os dirigentes lojistas da capital. Ele falou de sua trajetória de vida, fez um paralelo de seu empreendimento à atividade comercial e desejou sucesso aos empresários maranhenses. Sousa Neto, que presidia a sessão, se disse honrado por ter participado da sessão.

1 comentário para "Homenagem ao CDL"


  1. Homenagem ao CDL – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: