Insatisfação na PM

3comentários

RobertoCosta

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) repercutiu na sessão da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (23) a insatisfação da Polícia Militar sobre o reajuste recebido pela categoria. A nova tabela de valores foi anunciada pelo Governo do Estado. Segundo o deputado, todas as informações dão conta de que os policias, no estado, não estão de acordo com os valores, motivo de assembleias realizadas entre os policiais, em cidades como Bacabal e Pindaré. Na quarta-feira (22), o comando dos militares esteve reunido com o Governo para contestar o índice do aumento concedido.

Diante da insatisfação e da importância do assunto, Roberto Costa pediu que o Governo volte a tratar sobre os valores, a fim de evitar uma paralisação. “O que nós solicitamos por parte do Governo, é que não se feche as portas para a discussão em torno desses reajustes dos policiais militares, para que o Governo continue discutindo com a categoria, para que possa na verdade buscar um entendimento que seja bom para o Governo, bom para os policiais militares e bom para a população, porque se tiver esse risco de paralisação, com certeza, será um transtorno muito grande para o nosso Estado””.

“Eu acho que o Maranhão vive num momento de muito equilíbrio, de muita tranquilidade e isso na verdade é importante para a governabilidade, mas, acima de tudo, isso é importante para a credibilidade externa do Maranhão e nós não podemos, de forma nenhuma, perder esse rumo, perder esse caminho de termos dentro da tranquilidade do Estado as condições necessárias para que a gente possa dar continuidade ao crescimento do nosso estado”, destacou.

O deputado pediu ainda que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa participe da discussão na busca de um consenso entre as partes.

3 comentários para "Insatisfação na PM"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Marcia

    como pode cuspir no prato que comeu tantos anos…quer dizer que agora nesses cem dias o estado passa por momentos de tranquilidade ??? Em que pais você vive deputado, veja os índices de homicídios, latrocínios , assaltos a bancos, onde está a tranquilidade. Só pode estar fazendo essa graça com medo do governo abrir a caixa preta do DETRAN, cuido Roberto que sua história ainda vai aparecer….

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Insatisfação na PM – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: