Ação social

0comentário

GIlCutrim

O prefeito Gil Cutrim e o deputado Glalbert Cutrim (PRB) participaram, neste sábado (25), de uma grande Ação Social realizada no Residencial Turiúba, conjunto habitacional localizado na sede do município de São José de Ribamar e onde residem mais de quatro mil famílias.

Promovido pela prefeitura ribamarense e União dos Ministros Associados de Ribamar (Unimar), o projeto foi desenvolvido no anexo da Escola Municipal São José dos Índios e reuniu centenas de moradores, que tiveram acesso a serviços diversos, principalmente na área da saúde (exames preventivos, consultas clínicas, emissão de carteira do SUS, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, aplicação de flúor, distribuição de kis odontológicos, vacinação para crianças e adultos, dentre outros).

O prefeito e o deputado conversaram diretamente com a comunidade e receberam manifestações de carinho e apoio, em especial pelo fato de terem conseguido, junto ao governador Flávio Dino (PCdoB), a reativação do convênio entre estado e município, cujos recursos serão utilizados no asfaltamento e urbanização da Estrada que liga a MA – 201 (nas imediações do posto Maracajá) ao Residencial. As obras, de acordo com a Secretaria de Estado das Cidades, terão início tão logo passe o período chuvoso.

“Essa luta [retomada do convênio] foi do prefeito Gil e do deputado Glalbert que, desde o início do ano, estavam solicitando ao governador. Felizmente, estes dois políticos conseguiram a liberação dos recursos que serão empregados na pavimentação da Estrada após o período chuvoso. Só temos que agradecer o empenho do prefeito e do deputado”, afirmou a dona de casa Maria do Socorro Bispo, moradora do Turiúba.

Sem comentário para "Ação social"


deixe seu comentário