Robert está fora

2comentários

Sampaio2015

O Sampaio não terá o seu principal jogador na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense, neste domingo, às 18h30, no Estádio Castelão.

Com uma torção no joelho, o atacante Robert, artilheiro do Estadual com 7 gols, além de não jogar no domingo pode ficar fora por até 20 dias, mas o fisioterapeuta Marco Riccelli garante que tentará um “milagre”para colocar o goleador em campo na partida de quarta-feira, às 22, contra o Palmeiras para a Copa do Brasil.

Sem Robert, o técnico Oliveira Canindé poderá lançar o atacante Geraldo ou mesmo optar por uma formação com três zagueiros lançando Mimica e adiantando Válber para atuar ao lado de Pimentinha.

O time do Sampaio deve ser: Milton Rapahel; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Curuca, Diones, Válber e Raí; Pimentinha e Geraldo (Mimica).

No Imperatriz, a dúvida é o zagueiro André com dores no joelho. O atacante Júnior Chicão que passou mal durante a partida contra o São José está recuperado e deve ser confirmado no time titular pelo técnico Vinícius Saldanha.

2 comentários para "Robert está fora"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Quando o Fisioterapeuta fala em 20 dias e ao mesmo tempo tenta colocá-lo para o jogo contra o Palmeiras,se jogar não sei o que pode acontecer depois,ou seja o tratamento vai parar para uma partida ou tendo carta branca pra atuar significa que já está recuperado,a não ser que os 20 dias é contando logo após a contusão naqueles 3×1.Faz falta é um grande jogador,mas não insubstituível.Em decorrência do último jogo entre Geraldo,Edgar e Cleitinho apostei no Cleitinho sabendo das características de improvisação do Técnico.Bem só sei de uma coisa teoricamente o Sampaio deve enfrentar muitas dificuldades nesta partida.Vinícius Saldanha colocou o Imperatriz na final,na minha opinião um bom técnico que pegou o Sampaio numa situação complicada e mesmo assim conseguiu ainda 9 pontos é claro que perdeu 15,mas volta a afirmar na minha opinião um bom técnico.Clima de decisão e que vença o frutebol.Sempre Sampaio.

  2. Robert está fora – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: