Novo tucano

3comentários

LuisFernandoSilva

O ex-prefeito de São José de Ribamar e secretário do governo Roseana Sarney, Luís Fernando Silva é o novo filiado do Partido da Social Democracia (PSDB). A filiação ocorreu na manhã de hoje (25), no Rio Poty Hotel.

A filiação foi acompanhada por várias lideranças políticas, dentre elas o governador do Maranhão, Flávio Dino. “Não é possível governar o Maranhão sem o PSDB”, disse o governador.

“Reunir tantos relevantes nomes, dos mais variados partidos políticos, comprova o que todos nós já sabemos: o PSDB do Maranhão ganha com a chegada de Luis Fernando”, declarou o presidente estadual do PSDB/MA e vice-governador. Carlos Brandão.

“De fato, sinto-me em casa. Integro oficialmente ao PSDB para continuar promovendo os avanços que o Maranhão tanto merece. Os sonhos de Flávio Dino são também os nossos sonhos”, destacou Luís Fernando Silva.

3 comentários para "Novo tucano"


  1. Silva

    O MAIS NOVO MENBRO DO “MARANHÃO DE TODOS NÓS”, LUIS FERNANDO SE RENDEU A “MUDANÇA DE GOGÓ”…EM POLITICA, NÃO EXISTE COERÊNCIA..OS INIMIGOS DE ONTEM, SÃO OS MELHORES AMIGOS DE HOJE!!!

  2. marquinho boliviano

    Talvez nos ultimos anos O MELHOR POLÍTICO QUE RODOU PELO MARANHÃO. Como prefeito fez um excelente governo em São José de Ribamar. INFELIZMENTE NÃO INVESTIRAM NA CAMPANHA DELE PRA GOVERNADOR E COLOCARAM O DESPREPARADO EDINHO LOBÃO. TORÇO QUE ELE VOLTE A PREFEITURA E QUEM SABE PARA O GOVERNO DO ESTADO.

  3. Novo tucano – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário