Decisão no Castelão

7comentários

castelao

Sampaio e Imperatriz iniciam neste domingo, às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís a decisão do Campeonato Maranhense 2015. Atual campeão estadual, o Sampaio vai tentar o bicampeonato e o trigésimo terceiro título da sua hostória. Campeão pela primeira vez em 2005, o Imperatriz tenta o seu segundo título.

Essa decisão será disputada em dois jogos. A segunda partida será no próximo sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Por ter melhor campanha, o Imperatriz joga esta decisão por dois resultados iguais e ainda faz a segunda partida diante da sua torcida. É a primeira vez que o Imperatriz decide o título em casa.

A melhor campanha é do Imperatriz, mas o favoritismo é todo do Sampaio que tem uma equipe bem mais qualificada, mas tudo isso terá que ser demonstrado dentro de campo.

O Sampaio tem problemas e não contará com o seu principal jogador que é o atacante Robert. Ele se recupera de contusão. No Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha vai repetir a mesma equipe que venceu o São José na semifinal.

A cobertura completa da decisão você acompanha pela Rádio Mirante AM.

7 comentários para "Decisão no Castelão"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio vai com tudo para ter tranquilidade para o segundo jogo.Imperatriz subiu muito de produção na fase final do campeonato com a chegada do Saldanha que conseguiu da ânimo para a equipe chegar bem na reta final.Fala-se muito em favoritismo do Sampaio,mas não vejo desta maneira,mesmo sabendo que o Sampaio tem uma melhor equipe como um todo.Jogo de superação e apoio da massa boliviana.Sempre Sampaio.

  2. JUNIOR MOTENSE

    O Moto reforçou a denuncia do santa quitéria e você junto com quem atualiza o globo esporte ma, nem sequer tocaram no assunto e publicarão alguma matéria, Se a tua opinião é que isso não vai dar nada, não justifica não ser publicado, você é jornalista e tem que divulgar independente da tua opinião, que esse Tribunal do Maranhão é frouxo e não tem peito pra barrar campeonato, isso eu sei, mais a falta de informação e publicação por parte de vocês não justifica, Tem que haver respeito ao torcedor e ao leitor. E não vem dizer que tu não sabe, que isso foi divulgado na própria emissora na radio que tu trabalha, inclusive com entrevista do advogado. Espero que isso vá ao Rio de Janeiro e anule todas as partidas para desmoralizar mais ainda a federação e da despesas pros clube que já jogaram.

    • Zeca Soares

      Não seja leviano e muito menos fale besteira. Mando o link da matéria do Globoesporte no dia 24, às 10h.

      Espero que da próxima vez você procure pelo menos se informar melhor lendo o Globoesporte.com.

      Segue o link: http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/moto-club/noticia/2015/04/moto-reforca-pedido-do-santa-quiteria-para-semifinal-ter-novos-cruzamentos.html

    • José Carlos Pereira Martins

      Júnior será que esse jogador que o Moto colocou em campo nas duas partidas contra o Sampaio Correa estava regular? As inscrições terminariam dia 10/04/3015 e esse jogador Cleydir, se não estou enganado apareceu no BID no dia 17/04/205, sete dias apo´ter terminado o prazo de inscrição. Ele estava regular para disputar as semi-finais? Com a palavra o advogado do time Rubro-negro.

    • José Carlos Pereira Martins

      …terminariam em 10/04/2015 e só apareceu no BID dia 17/04/2015

    • Paulo 31

      Morto te conforma. Vá curtir tuas férias eliminado. Tu e esse tapete Zeca suarez.

  3. Decisão no Castelão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: