Encontro do PPS

2comentários

ElizianeGama

Com auditório lotado de jovens, delegações de outras cidades e lideranças estaduais e nacionais, o PPS realizou ontem (25) a abertura do 1º Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”.

A abertura do encontro foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão(Alema) com a presença do presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; do Governador do Maranhão, Flávio Dino; do Senador Roberto Rocha; da deputada federal Eliziane Gama; do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão; do vice-governador, Carlos Brandão; do presidente da Alema, deputado Humberto Coutinho; dos deputados estaduais Wellington do Curso e Cabo Campos; da Secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira; além de dirigentes partidários; vereadores; lideranças nacionais e locais da juventude.

A deputada federal Eliziane enfatizou a importância do papel dos jovens neste momento decisivo para o país e para o Maranhão.  “A juventude precisa ser instrumento desta reforma no país. Investir na juventude, nas crianças e nos adolescentes é investir no futuro do Brasil!”, destacou.

O governador do Maranhão, Flávio Dino destacou a proposta apresentada pelo PPS de educação profissionalizante de jovens. Ele reconheceu o gesto de grandeza do PPS nas últimas eleições e frisou que tem o partido como forte aliado. “Nosso governo é de todos e respeita todos os aliados”, completou.

FlavioDinoeRobertoFreire

Flávio Dino também afirmou que sente orgulho da atuação destacada da deputada Eliziane Gama no Congresso Nacional. Ele lembrou a trajetória ao lado da popular-socialista desde 2006. “Deputada Eliziane, nossa relação é indestrutível e a prova de fofocas […] Todos os compromissos que tenho com a senhora estão sendo e serão cumpridos”, garantiu.

O presidente do PPS, deputado Roberto Freire falou sobre os impactos que a reforma política trará para os partidos e o sistema eleitoral e enfatizou que o PPS não é apenas um partido de oposição, mas é um partido que é a favor do Brasil.

Freire disse que o PPS tem uma grande satisfação de ver a atuação da deputada Eliziane Gama na Câmara Federal. Sobre as eleições do próximo ano declarou: “São Luís espera 2016 para discutir que rumo tomar”

Waldir Maranhão também cumprimentou a juventude pela realização do evento e falou da importância do investimento na educação. “A juventude faz parte deste projeto de mudança e transformação”, declarou.

À tarde o juiz Marlon Reis, conhecido como um dos idealizadores da campanha Ficha Limpa e também como um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, ministrou palestra sobre a Reforma Política no Brasil.

2 comentários para "Encontro do PPS"


  1. Cesar

    Beleza está bom para esses aí e o povo que se lasque, está bom para Eliziane Gama, viva os políticos e os partidos o Brasil e o Maranhão está feliz da vida com vocÊs !

  2. Encontro do PPS – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: