Candidatura em São Luís

1comentário

CarlosBrandao

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) disse em entrevista exclusiva ao jornalista Diego Emir que os tucanos trabalham no sentido de lançar candidatura própria na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele comentou sobre o papel do PSDB na disputa de 2016 e diz o que pensa para 2018.

“Nós estamos nos preparando para ter uma candidatura própria em São Luís, assim como em vários municípios. Nós temos municípios que tem 3 ou 4 grupos que apoiaram Flávio Dino, então é bem provável que o governador não se meta nessas disputas”. explicou.

Carlos Brandão disse acreditar que o governador Flávio Dino venha a respeitar as posições partidárias nos municípios e citou o exemplo de São Luís.

“O Flávio é aliado do Edivaldo. É aliado da Eliziane. É aliado do Pinto e do Neto. Então se ele for tomar partido, ele vai acabar ganhando adversário e correndo o risco de serem impostas derrotas. São grupos diferentes, ele não vai se meter. Vai que Eliziane Gama ganha a eleição, aí ele vai ganhar uma adversária de graça, se a Eliziane ajudou ele. O Flávio já disse que só vai falar de política em agosto de 2016, que não vai se meter nessas questões de coligações”, adiantou.

Carlos Brandão falou também sobre a sua missão no governo Flávio Dino, a participação do seu partido e principalmente sobre as relações político-partidárias internas e externas da legenda que ele comanda no estado.

Leia mais

1 comentário para "Candidatura em São Luís"


  1. Candidatura em São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: