Aguardando a Macaca

8comentários

MotoBoa

Após a desclassificação no Campeonato Maranhense, o Moto volta a treinar visando os jogos contra a Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil.

Após arrancar a classificação contra o Boa Esporte, no interior de Minas Gerais, o Moto quer surpreender a Macaca e seguir adiante na competição. É o que resta ao Moto na temporada.

Para os confrontos com a Ponte Preta, o time do Moto pode ganhar reforços do São José e de outras equipes que disputaram o Campeonato Maranhense. Um dos nomes pretendidos é o lateral-esquerdo Chico Bala. O atual lateral do Moto, Rodrigo Fernandes alterna bons e maus momentos e não conseguiu ganhar a confiança dos torcedores.

A primeira partida contra a Ponte Preta será na próxima semana (dia 6), às 19h30, no Estádio Castelão.

Foto: De Jesus/O Estado

8 comentários para "Aguardando a Macaca"


  1. Jeorge Almeida

    O pontapé inicial para a recuperação do Moto é neste momento se voltar totalmente as categorias de Base, estes meses sem calendário devem ser aproveitados para garimpar novos talentos, o Moto sempre revelou grandes craques.

    • Zeca Soares

      Mas é necessário que tenha um presidente, uma diretoria.

  2. guerrilheiro

    Rapaz é incrível mesmo, como a imprensa do maranhão já acostumou com essa crise interminável do MOTO CLUBE ano passado foi Fontineli, André Martins, Garcia Junior. não tiveram a menor cerimônia em dizer que os rifugos que sairam do sampanha serviam pro MOTO KKKK,, agora vem Zeca Soares dizer que jogador do time que levou 2 cossas do Imperatriz serve, pra Jogar contra a ponte, kkkk porque tu não leva esse Chico Bala pra atirar na quadra do teu quintal?

    • Zeca Soares

      Você não sabe ler?
      Não disse que serve, disse apenas que o Moto quer o jogador.
      Leia direito…

  3. guerrilheiro

    CASO JOBSON ( BOTAFOGO ) Sou plenamente a favor de que esse “homem” que se diz atleta de uma modalidade esportiva (FUTEBOL)que envolve pessoas de todas faixas etárias, inclusive crianças, é preciso a lei tirar elementos roedores desse propósito, por ser uma valvula importante na formação de caráter da pessoa humana, não podemos ser complacente com atos que ofereça extremo perigo de termos pessoas como RODRIGO GULART , que envergonham sua patria, e de quebra dão um péssimo exemplo aos brasileirinhos que sonham com a sua prósperidade familiar; esse ” rapaz” continua achando que pode comprar a consciência de um povo sério dando uma de ator apresentando “delírios” ,, eu ainda assim deixo nas mãos de DEUS. CASO MOTO …Fernando 81 disse tudo. Não sei se deve ser Roberto Fernandes, mas alguém tem que pegar a vassoura e começar pelo diretor de futebol, depois os que querem FECHAR o clube.

  4. FERNANDO 81

    Rum…
    Rapaz Zeca, o que tu acha desse discurso da Diretoria do Moto, e mais MEIA DÚZIA de puxa saco modinha, que mesmo ficando parado por OITO MESES, fora do cenário nacional e sem título, AINDA ACHAM QUE TÁ TUDO BEM??
    Eles sempre usam a desculpa CANSADA E BESTA de “onde estávamos em 2013”??
    “Moto disputou finais com o Rival Rico” (grande feito)…e outras abobrinhas mais.
    GOSTARIA DE SABER DESSA DIRETORIA, onde o Moto está em 2015?? agora nesse momento??
    CT abandonado, vazio, sem vida e sem alma, o pouco que funciona é por causa daqueles trabalhadores heróis que estão lá cuidando do gramado e só.
    Programa sócio torcedor, DE MAL A PIOR, agora mesmo que se acaba, sem calendário…e os poucos inocentes que ainda pagam não sabem de forma clara onde está indo seu dinheiro.
    Time de peladeiros vai se desmanchar após cair de cima da Ponte!
    Esse é o Moto que temos hoje?
    De Conselheiros secretos, protegidos, obscuros e omissos?
    De diretoria maioria ausente, omissa e covarde que aceita tudo?
    De torcedores desesperançados e conformados?

    ME DIGAM, é preciso ser RICO pra ir num treino ou num vestiário nas véspera de jogos decisivos dar um apoio moral, uma palavra DE FORÇA? é preciso dinheiro pra isso??

    É preciso ser RICO, pra peitar a FMF e seus desmandos? Ah tá, mas é preciso ter o rabo livre pra isso, entendi!!

    O problema do Moto não pode cair na vala comum da “falta de dinheiro”, é preciso AÇÃO, ATITUDE, ENTREGA…Se a torcida do Moto não compareceu como devia, é porque ela é REFLEXO da Diretoria que também não teve a ATITUDE QUE devia.
    “Ah mais Roberto Fernandes não é presidente”…beleza…então pra que fala em nome do clube, quando vai fazer o papelão de dizer que é pra fechar as portas???
    Um cara desse que NÃO TEM TEMPO de ir no CT num sábado, ou numa concentração num domingo…mas tem tempo pra convocar a imprensa pra dizer que vai fechar o clube.
    FECHOU, pronto, realizou-se o desejo dele, que agora está aliviado!
    Ei vocês, onde estávamos em 2013?
    onde estamos hoje??

    • José Carlos Pereira Martins

      A ficha caiu. Fernando comungo com o teu comentário e acho que fichar as portas não é solução. O Moto é time grande e tem história no cenário nacional. O Moto Club tem que ser repensado pelos atuais dirigentes para voltar forte e estruturado na próxima temporada. O nosso futebol não pode conviver com o time Rubro-negro nesta situação caótica,sem perspectivas pois,tem uma torcida maravilhosa que arregaça as mangas para ajudar a direção,levando mantimentos, fazendo coletas e outros artifícios para ver seu time em campo representando suas cores quer seja no Campeonato Maranhense ou em competição nacional. Fico triste com o atual quadro rubro-negro e torço para que esses atletas que estão vestindo a camisa motense façam uma grande partida contra a equipe Ponte pretana e dê prosseguimento na Copa do Brasil. A situação é sofrível, mas, tenho certeza que os verdadeiros motenses não deixarão que o time de tantas glórias pereça. O Papão está no CTI, mas ainda tem sinais vitais.Vamos à luta!

  5. torcida superior

    DIRETORIA DO MOTO MAIS UMA VEZ DEMONSTROU SER INCOMPETENTE..MOTO NÃO MERECIA ISSO..AGIRAM COM AMADORISMO..A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O MOTO LIDERAVA O MARANHENSE, ERA PARA TER SIDO FEITO UM ESFORÇO PARA CONTRATAR MAIS JOGADORES..DAVA-SE O JEITO..O IMPORTANTE ERA DISPUTAR O BRASILEIRO..APESAR DE SER INDEPENDENTE E NÃO SER PROJETO POLÍTICO DE NINGUÉM, O MOTO PRECISAVA DE UM DIRIGENTE CORAJOSO PARA RECOLOCAR O MOTO NO CENARIO NACIONAL..AQUELA ANTA DO JOSE RAIMUNDO RODRIGUES QUEASE ACABA COM O MOTO E HOJE ESTAMOS SOFRENDO AINDA AS CONSEQUENCIAS..TAMBÉM TEM UMA FAMÍLIA DE SOBRENOME ARABE QUE ATE HOJE PARASITA O PAPÃO…ROBERTO FERNANDES DEVE AFASTAR ESSES PARASITAS DO PAPÃO..E BUSCAR NOVOS PARCEIROS..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: