Mais uma vaga

7comentários

AntonioAmerico

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, revelou no início da tarde desta terça-feira que as quatro séries do Campeonato Brasileiro podem mudar. Segundo o dirigente, as mudanças tem foco na regionalização. As informações foram divulgas em entrevista a Rádio Mirante AM.

Américo disse que por dois motivos principais, essas mudanças são defendidas. Além de diminuir as despesas evitando deslocamentos constantes entre estados afastados, a regionalização traria também equilíbrio ao campeonato.

Para o Maranhão, Estado defendido por Américo, a mudança imediata seria mais uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Pode ser que aconteça. É uma luta que vem se travando há muito tempo, mas a CBF está resistindo, pois os custos da competição vão aumentar e a competição é patrocinada por ela. O movimento existe, mas não acredito que (esta mudança) seja para esse ano ainda não. Deve ser para o ano que vem. Para o Maranhão seriam duas vagas para a Série D”.

Atualmente, o Maranhão tem o Sampaio na Série B e o Imperatriz na Série D. A vaga na quarta divisão é garantida por meio do Campeonato Maranhense.

O dirigente informou também que a CBF não determinou um prazo para responder sobre as sugestões.

Leia mais

7 comentários para "Mais uma vaga"


  1. marcos boliviano

    nao credito todo campeonato ttem uma premiação em valor de dinheiro so aki que nao tem. quer dizer quwe os times jogam pra arrecada dinheiro pra seu americo so aki msm esse ladrão

  2. Sérgio

    Quem acredita nas conversas de Américo??????

  3. Paulo Cartegiane

    NAO PODE SER POSSIVEL ZECA TODA FEDERAÇAO DA UM PREMIO A UM CAMPEAO DE ALGUM TORNEIO RESTA SABER DE QUANTO SERIA ESSE VALOR!!

  4. Paulo Cartegiane

    ZECA ME TIRA UMA DUVIDA QUANTO E O PREMIO DADO AO CAMPEAO DO ESTADUAL?
    E OUTRA DUVIDA NUNCA MAIS SAIU OS BORDEROS DO JOGOS DO SAMPAIO

  5. Cesar

    Quer dizer que o Moto Clube é um time realmente fora de serie, terão que conseguir mais vaga pra ver se coloca este Moto, não vai adiantar no próximo ano a outra vaga será do São José.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: