Campanha por Laura

4comentários

Laura

Continua internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís (MA), a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, segundo informações da família.

Ela, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos em um acidente provocado por um motorista embriagado, na madrugada do último domingo (26). Os dois receberam alta no fim de semana. Segundo os familiares, os médicos informaram que a menina necessita de transfusões de sangue.

Uma campanha está sendo realizada pelas redes sociais. Doações de qualquer tipo sanguíneo podem ser feitas em nome de Laura Burnett Marão, no Centro de Hematologia do Maranhão (Hemomar) (Rua Cinco de Janeiro, s/n, Jordoa).

A família foi vítima de acidente quando seguia de carro com destino ao Aeroporto de São Luís na madrugada do último domingo.

O veículo estava parado no sinal vermelho, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente a uma loja de atacados da região do Bequimão, quando foi atingido em cheio pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que ainda bateu em outro carro.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o motorista perdeu o controle ao dirigir sob efeito de álcool. Relatório do Samu informa que, apesar do acidente ter envolvido outras vítimas, somente a família precisou de atendimento médico.

O motorista foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

Leia mais

4 comentários para "Campanha por Laura"


  1. Raquel

    Que Deus acampe na família dessa princesinha e que o desfecho seja o melhor para ela. Torcendo pela vida da pequena Laura.

  2. Flávio farias

    Zeca, Kd a Lei seca do maranhão? Vejo muita propaganda e quase não vejo brito na rua.

  3. Drika

    Aonde vamos parar com tanta injustiça…

  4. Amador

    Muito engraçado é as penas aqui no Brasil (ainda mais essa de trânsito). Vagabundo causa um transtorno numa familia de bem e fica soltou num minuto para causa quem sabe mais danos depois… Enquanto isso no hospital uma inocente e a familia sofrem… Isto é Brasil! Galera do Lava Jato depois de encher os bolsos justiça manda todo mundo para casa assistir televisão de boa… Isto é Brasil… Enquanto isso a galera do presídio só esperando o proximo saidão… Meu Deus do céu, aonde vamos parar!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: