Depois do futebol

8comentários

Não foi nada fácil para o torcedor retornar para casa após o jogo entre Sampaio e Palmeiras pela Copa do Brasil que terminou por volta de 23h50 desta quarta-feira (29). O torcedor teve que esperar entre 1h30 e 2h para pegar um ônibus.

Muitos ficaram nas paradas aguardando o transporte para voltar para casa. Para piorar a situação não havia segurança nos pontos de ônibus próximos ao Castelão. Isto já acontece nos jogos realizados no fim de semana e fica pior quando a partida é à noite.

torcedor

Os dirigentes de clubes de futebol só se preocupam em chamar o torcedor, em cobrar a presença dele no estádio, mas não lembram de buscar junto aos órgãos competentes a garantia de transporte e a segurança.

É por coisas como essas que cada vez mais o torcedor prefere ficar em casa para assistir aos jogos pela TV e ouvir o radinho. O Campeonato Brasileiro Série B está bem aí e muitos jogos do Sampaio serão às 21h30.

Que os dirigentes também se preocupem com o torcedor e não apenas com o dinheiro dele.

8 comentários para "Depois do futebol"


  1. mazinhopvieira

    O TORCEDORES QUE DEPENDE DAS SUCATAS ( ONIBUS ), ONIBUS AQUI EM SÃO LUIS O SEU FUNCIONAMENTO NORMAL É ATÉ 1/2 NOITE APÓS ESSE HORARIO É SÓ NO CORUJÃO, FIQUE ATENTO PARA QUANDO O JOGO COMEÇAR AS 22:00HS NÃO PASSAR MAIS POR ESSE TRANSTORNO, EU NEM DE CARRO PROPRIO EU VOU POR MOTIVO DE DESCORDAR DESSE HORARIO PARA COMEÇAR UMA PARTIDA DE FUTEBOL.

  2. Adielson Botelho

    Outra coisa, não vou mais em jogos marcado para esse horário, por mais que eu seja um torcedor apaixonado pela minha Bolívia Querida.

  3. Adielson Botelho

    Para além do fator clube, torcida, isso ou aquilo, o problema foi a falta de transporte coletivo, fiquei até a 1h40 na parada com outros torcedores que esperavam ônibus. Fui socorrido pela minha irmã que possui carro, mas deixei uma parada lotada de pessoas, inclusive idosas e crianças, sem nenhuma segurança.

  4. Francisco Gaglianone

    Torcedor maranhense assim como eleitor brasileiro, gosta de sofrer. No próximo jogo, vão estar lá de novo, não tem nada que reclamar.

  5. Paulo Scott

    Muito pertinente a sua matéria, Zequinha!

  6. Jorge Franco

    Senhores dirigente mais uma vez vcs. ainda trabalham como amadores um jogo desse não vi nenhuma parte reunirem para atender o torcedores tanto a FMF, Policia Militar, SMTT, e Presidente do Sindicato de Transporte para que estas reclamações em geral não aconteça e também a cronica esportiva Sr. Zeca quando tiver um jogo deste nível provoque estas instituição citada para que isso não aconteça mais ok.

  7. Wylliam

    Esses caras (dirigentes) têm carros, não tão nem aí pros torcedores, mas querem que eles apareçam.

  8. SEBASTIAO BOTELHO

    O PIOR É AINDA SE OUVIR CRÍTICAS NA IMPRENSA PELA AUSÊNCIA DO TORCEDOR. ALÉM DO QUE FOI EXPOSTO NA MATÉRIA, AINDA TEMOS O NOSSO TIME (SAMPAIO) JOGANDO UM FUTEBOL FRACO TÉCNICO E TATICAMENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: