Discussão oportuna

0comentário

AdrianoSarney

O deputado Adriano Sarney (PV-MA) considerou absurdo o valor da conta de energia elétrica no Maranhão. O parlamentar fez nesta quarta-feira (29) uso da tribuna para ressaltar os valores cobrados aos consumidores.

“A economia de energia elétrica é uma bandeira minha aqui nesta Assembleia, é um absurdo a conta de energia elétrica que nós pagamos, principalmente no Maranhão. No Brasil, já é muito caro, mas, no Maranhão, esta conta de energia elétrica está passando de todos os limites. Pessoas que têm pouca capacidade financeira pagam contas de luz de 100, 200, 300, 400″, explicou.

O parlamentar adiantou que realizará uma audiência pública para discutir o assunto nos próximos dias na Assembleia Legislativa. “Vamos fazer uma audiência pública que, inclusive já até convoquei, chamando representantes da ANEEL, do Ministério Público, representantes do Governo do Estado, representantes da Prefeitura, para que a gente possa analisar essa conta da Cemar e saber onde que está onerando”, destacou o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos.

Litorânea – A Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, realizou na tarde desta quarta (29), no auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação, uma audiência pública com o objetivo de esclarecer a situação dos bares e restaurantes da faixa de areia da Avenida Litorânea, considerado um dos cartões postais de São Luis.

A audiência foi presidida pelo deputado Adriano Sarney, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, numa iniciativa do Deputado Junior Verde, e contou ainda com a participação do deputado Welligton do Curso, do Secretário Municipal de Governo da Prefeitura de São Luís, Lula Filho e do presidente da Associação de Microempresários do Ramo de Bares Restaurantes da Avenida Litorânea, Walternor Silva.

Sem comentário para "Discussão oportuna"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: