Explicação atrasada

4comentários

Zicoeflavio

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) informou por meio de nota encaminhada ao blog que a mudança na data de início da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) do dia 2 de maio para o próximo dia 9, anunciada quarta-feira (29), ocorreu em virtude de solicitação feita pelos professores e técnicos das instituições de ensino participantes da competição, durante a realização dos congressos técnicos, na manhã de quarta-feira (29).

O adiamento, segundo a Sedel atendeu às solicitações dos professores, que alegam que por conta do feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio) e da paralisação nacional de servidores da Educação pública nesta quinta-feira (30), haveria pouco tempo para preparação dos atletas.

A secretaria de Esporte e Lazer reitera que a medida visa garantir o melhor desempenho dos atletas durante os jogos e que essa mudança na data de início da etapa metropolitana não compromete o calendário dos JEMs.

Ontem, a Sedel havia divulgado uma nota evasiva que informava o adiamento dos JEMs, mas não explicava os motivos que motivaram o adiamento 24 horas após o seu lançamento com a presença do governador Flávio Dino e do ex-jogador Zico.

Foto: Lauro Vasconcelos

4 comentários para "Explicação atrasada"


  1. mazinhopvieira

    ZECA SOARES GOSTARIA QUE ME INFORMASSE QUANTO FOI O CACHÊ DO ZICO POR ESSA VISITA E QUEM VAI PAGAR

    • Zeca Soares

      Isso só o Governo do Maranhão pode dizer. Eu não sei.

  2. mazinhopvieira

    ESSE JEMS SIMPLESMENTE NÃO EXISTE MAIS ( ACABOU A MUITOS ANOS) ESSE JEMS SÓ VAI SERVIR MESMO PRA FARRA DO DINHEIRO, OU SEJA, É DINHEIRO PRA LÁ É DINHEIRO PRA CÁ, ENFIM O MAIS FORTE É QUE VAI FICAR COM A MAIOR PARTE DO BOLO.

  3. karina silva

    Zeca, pelo que estou sabendo a Sedel ainda não conseguiu contratar nenhuma entidade para realizar o JEMS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: