Morte de Laura

51comentários

Laura

Morreu no hospital UDI na manhã de hoje (30), a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos. A informação foi confirmada por familiares.

Ela, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos em um acidente provocado por um motorista embriagado, na madrugada do último domingo (26). Os dois receberam alta no fim de semana. Laura continuava internada em estado gravíssimo, mas veio a óbito às 7h56, após se submeter a uma cirurgia na madrugada.

A família de Laura foi vítima de acidente quando seguia de carro com destino ao Aeroporto de São Luís na madrugada do último domingo. O veículo estava parado no sinal vermelho, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente a uma loja de atacados da região do Bequimão, quando foi atingido em cheio pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que ainda bateu em outro carro.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o motorista perdeu o controle ao dirigir sob efeito de álcool. Relatório do Samu informa que, apesar do acidente ter envolvido outras vítimas, somente a família precisou de atendimento médico.

O motorista foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

51 comentários para "Morte de Laura"


  1. Motorista que matou Laurinha é condenado – Zeca Soares

    […] O caso aconteceu no dia 26 de abril de 2015. Laurinha e o irmão ficaram feridos em um acidente provocado por um motorista que estaria embriagado, na avenida Jerônimo de Albuquerque. […]

  2. Ricardo Gutierrez

    Hipocrisia! Já esqueceram. Várias outras já morreram de lá pra cá e outras vão morrer. Segundo depoimento dos paramédicos o pai José de Ribamar Marão Neto não colocou o cinto de segurança nas três crianças, por isso a menina foi arremessada. Portanto é tão criminoso como o Carlos Diego.

  3. Carlos Logrado

    Deus me livre de uma experiência dessa. Pois eu mataria o motorista.

  4. alexandre

    sinto muito pela laurinha.
    observei que tem muita gente revoltada com a situação “matar -> pagar fiança -> ser liberado”. só para constar, nao estou defendendo o causador, e penso que dirigir embriagado é irresponsabilidade, somente estou fazendo uma ressalva quanto ao momento do acontecimento. No dia do ocorrido, ninguem havia morrido, foram apenas danos materiais, por isso o pagamento da fianca. a crianca veio a obito dias depois. infelizmente.

  5. Zeca Soares | Paz no trânsito

    […] lainie em Morte de Laura […]

  6. patricia costa

    deve ser um filho de rico so pode .

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Francinete Braga

    Prezados familiares, meus sentimentos. Tenho três filhos e não quero perder nenhum deles. Assim, peço que não percam a fé e que a dor os una mais ainda. Terão que ser fortes, pois os dois pequenos precisarão do amor do pai e da mãe. Acredito que a Laura continuará presente entre vocês em tudo que ela construiu junto com a família.
    Espero que está dor seja transformada em caridade, doação e paz.
    Em relação ão rapaz que vitimou a Laura, tentem vê-lo como mais uma vítima da irresponsabilidade de um país que não inibe o uso de bebidas alcoólicas, que cria leis que favorecem a impunidade. Para mim, a culpa é conjuntural.
    Tenho filhos adolescentes/adultos e estes, sabem da máxima “Se beber não dirija”, mas que independente do receio de uma multa agem de modo responsável perante a sociedade.
    Enfim, espero que leiam futuramente esta mensagem… e que sintam-se confortados por mim e meus três filhos.
    Um forte abraço.

  8. Erna Bauer

    Sou por um familiar aqui em Brasília. Triste.

  9. patricia

    Um homem desse se isso se pode chamar de ser humano faz uma coisa dessa tirar vida de ser humanos inocentes enquanto a lei o Detran a lei seca onde estão são tudo corruptos comprados o que dinheiro não faz neh bando de irresponsáveis comprados se vendem enquando a inocente familia em uma situação de perda dor e quando acontece com um alguem da familia deles eles vão ate o inferno e paga com a mesma moeda, a morte bando de desocupados isso e revoltante.

  10. Fabiana

    Realmente nao estou de acordo matar seres inocentes e soltar um culpado por fiança não tem fiança que pague uma coisa dessa. Cadeira elétrica direto acorda Brasil.

  11. silviane cordeiro

    Deus vai dá o consolo pra essa família,sei q a saudade vai ser até demais da pequena clara queria muito q houvece um historia bonita pra contar, mas Deus permitiu levar essa bonequinha pra junto dele, mas te aque tenho a certeza que Deus vaifazer a justiça.e pra isso que Deus tá no céu! Mas tô muito indignada com meu país, porq oquê deveria fazer eles não fazem “justiça” mas espero que Deus conforte essa família e de o consolo a esse pai, essa mãe e todos q a rodeam! Vá em paz menina laura bem sei q vc ja se encontra muito feliz ao braços do pai dei q o céu está em festa neste momento de glória, e familias e amigos com coração triste! Pêsames famia!!!

  12. Jozekyas Ferreira

    Vagabundo filho do cão desse, não desejo que ele morra mas sim que fique vivo e vá para Pedrinhas por que lá com certeza e filho da puta vai saber valorizar a vida, sim kd a lei seca? Esse nosso pais e vergonhoso um canalha desse deveria estar preso, no próximo fim de semana provavelmente vai sair curtindo e colocando a vida de outras pessoas em risco, agora não venham me dizer que ele não teve a intenção de matar, um irresponsável desse queria o quer dirigindo na madrugada embriagado em alta velocidade, poderia ter se acabado sozinho sem ter colocado a vida de outras pessoas em risco, ha me desculpe as palavras mas realmente estou indignado com isso, me coloco no lugar do pai da mãe dos tios da família que com certeza esses sim estão sofrendo bastante e merece todo o respeito. me desculpe quem não gostar do meu desabafo.

  13. Maria Clara

    Que Laura encontre a paz junto aos anjos do Pai e que a sua família seja confortada com as bênçãos Divinas, o amor e a solidariedade de todos vibrando em orações, para que seus corações aflitos encontrem a Paz!

  14. carla

    O que importa aqui no brasil são essas leis insanas esses politicos corruptos que aprovam leis maleficas pra poder pagar fiança para que eles roubam mais e vai direto para os cofres pessoais.Agora essa familia sofrerá por os dias que lhe restarem só DEUS na cauza é lamentavel.

  15. Natalia Salles

    Lamentável perda da pequenina Laura…que Deus a receba com seus anjos e cubra a família com suas asas.

  16. JUNIOR

    ESSE BANDIDO, REPRESENTA RISCO À SOCIEDADE..TIROU A VIDA DE UMA CRIANÇA INOCENTE..ASSUMIU O RISCO DE PROVOCAR ESSE ACIDENTE, AO CONDUZIR COMPLETAMENTE BEBADO..DEVE IR PARA JURI POPULAR E SER CONDENADO..A JUSTIÇA DOS HOMENS DEVE SER FEITA, POR QUE A JUSTIÇA DIVINA JÁ DEVE ESTAR SENDO ENCAMINHADA..O MAL QUE ESSE VAGABUNDO FEZ, VAI PAGAR..CERTAMENTE..

  17. ozeas

    SÓ QUEM É PAI SABE OU IMAGINA A DOR QUE ESSA FAMÍLIA ESTAR PASSANDO, QUE O SENHOR CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA ENLUTADA, TENHO CERTEZA QUE NA CASA DOS FAMILIARES NÃO APARECERÁ UM REPRESENTANDO DOS DIREITOS HUMANOS, AGORA SE O CRIMINOSO FOR PRESO, VOCÊS VÃO VER O TANTO DE VISITA QUE A FAMILIA DELE RECEBERÁ DESSA TURMA, É LAMENTAVEL SABER QUE NO BRASIL O CRIME COMPENSA.

  18. Camila Lima

    Que essa pequenina linda esteja desde então com os anjos do Senhor, e que esses anjos cubra a família dela com o conforto e o amor do Pai celestial … Meus sentimentos a família dessa princesa!!! É lamentável as leis desse nosso Pais, até quando vamos viver refém desse governo inconsequente?! De advogados mercenários e de pessoas sem caráter?! #Luto

  19. Zeca Soares | Última imagem de Laura

    […] makaveki em Morte de Laura […]

  20. lindinalva

    Mais uma vítima de um assassino que saiu de casa com intenção de matar,acabou com os sonhos de uma criança e da sua família.e com a lei branda que temos vai ser mais uma vítima para somar as estatísticas.estou muito triste em ter vivenciar esse assassinato.

  21. Ana Paula

    Agora é hora de pedir a Deus pela paz espiritual da família. A Laura com certeza está em paz. É um anjo de luz! O causador do acidente, embora não esteja preso (fisicamente preso em uma cadeia) certamente está preso pela sua conciencia para o resto da vida. Ele não só despedaçou a família da Laurinha, como destruiu a vida da sua própria família. Que este caso não fique impune nas leis dos homens, na de Deus com certeza não ficará.
    Que tenhamos conciencia de não dirigir após ingerir bebida alcoólica. Que respeitemos os limites de velocidade permitida. Que deixemos que alertar amigos sobre as blitz da lei seca e por fim, que busquemos educar nossos filhos para serem cidadãos responsáveis e solidários com o próximo. Que o amor seja o combustível de nossas vidas!

    • lainie

      Esse lei seca serve pra que mesmo?
      Um absurdo essas nossas leis não serve pra nada a nao ser os proprios que a criam.
      Va em paz laurinha para os braços do pai celestial

  22. Ruben

    muito interessante alguém dizer que as coisas não se resolvem desse jeito…..
    Sabemos que acidentes podem acontecer e levar pessoas inocentes a óbito, mas, tentar diminuir o sentimento de revolta das pessoas que repudiam veementemente as atitudes de um marginal que sai pra beber, toma todas e mata uma criança inocente, isso sim também é revoltante. O que mais se tem em nosso país são informações sobre álcool e direção, os riscos que essa mistura traz.
    Realmente se as leis fossem mais rígidas e, tivéssemos a Pena Capital para estes tipos de crimes (matar pessoas por estar embriagado ao volante, estupro, latrocínio, dentre outros) talvez seríamos mais responsáveis por nossas atitudes.
    De outra forma, não podemos deixar de falar que é muito fácil quando papai tem dinheiro, pois cometo barbaridades e pago fiança pra responder em liberdade (diga-se, se realmente responder, pois temos milhares de exemplos que ainda estão perambulando pela cidade).
    Desculpem, mas estou muito revoltado com a situação. Indiguinado.
    Minhas condolências à esta mãe,este pai e irmãos que lhes foram privados de sua anjinha pelo resto de suas vidas….

  23. ACR MOTENSE

    Os filhos nunca, jamais deveriam partir antes dos pais, ainda mais dessa forma, tirada por outra pessoa! Que a morte da pequenina Laura não tenha sido em vão.
    #tristeza

  24. makaveki

    COMENTÁRIO MODERADO

  25. makaveki

    COMENTÁRIO MODERADO

  26. Henrique

    ISSO NÃO FOI UM ACIDENTE
    FOI UM ATENTADO CONTRA
    A VIDA DESSA CRIANÇA E DESSA FAMÍLIA

  27. isaine

    Em outras palavras,a lei mandar matar p arrecadar dinheiro p o governo!!!!palhaçada!!

  28. Sirac2015

    Cara!!!!!isso é uma VERGONHA nesse país que dá moral aos delinquentes,irresponsáveis,marginais…Ele deveria era engolir cedula por cedula desse dinheiro que foi pago aos cofres públicos e PENA DE MORTE pra esses irresponsáveis…à família,coitada,fica só a dor da saudade…isso é,TAMBÉM, pura irresponsabilidade dos governantes q se fingem de mortos e não ligam p o q é sério.QUE PAÍS É ESSE?

  29. Dalvanila Seguins

    O País da impunidade.Nesse caso fica claro que existe uma difernça muito grande entre o crime doloso, o agente (pessoa que executa a ação) tem a intenção, a vontade de realizar o crime.No crime no culposo, o agente não tem a intenção de realizar o ato, mas por imprudência, negligência ou imperícia, acaba por praticar o crime. Só que no Brasil,quem mata e dirige embriado,sob efeitos de drogas é crime afiançavel,não o cara lá não teve a intenção de matar!Mas como explicar a falta de intenção se quem dirige sob efeitos de bebida alcoolica,naõ sabe que a direção( o carro) se torna uma arma e pode ser fatal?Outra pra que serve a lei seca?Se o teste do bafomêtro não é obrigatório?Pra que serve a lei se não tem quem a faça cumprir?
    Pra que serve?Sou ignorante na área,mas não sou boba,a isso dou o nome de acato à impunidade e desacato a nossa sociedade e as nossas famílias

  30. ana celia

    meu Deus! perder uma filha devido a irresponsabilidade de outro, que trauma para a família dessa criança.

  31. luciana

    Meus sinceros sentimentos a família da Laura que sofrem nesse momento de perda e dor que o senhor Jesus Cristo venha consolar cada coração e que vcs tenham forças e nunca percam a fé e senhor Jesus estará sempre com vcs…

  32. Amador

    mata, paga fiança e vai embora… aonde vamos chegar com essa Lei… Fica aqui meu repúdio e indignação.

  33. Drika

    Zeca, essas “leis” brasileiras são umas piadas… triste demais isso. Vagabundo enche a cara de cachaça e sai matando pessoas inocentes familias de bem. estou com muita raiva nesse momento, meus pesares aos familiares…

  34. fabiola

    Se vc quiser matar alguém e não quiser ficar preso é só atropelar. Que DEUS possa conforta essa família.

  35. Raquel

    Deus console a família , porque de Laurinha podemos dizer com certeza que dela é o Reino de Deus.
    Não dá pra entender tanta dor, tristeza, vazio.
    enquanto a nossa lei se resolve com um pagamento fiança. Crime como esses deveria ser inafiancavel
    muito triste por tudo. Linda criança terminando a vida de forma triste e revoltante. Que Jesus abençoe sua família.

  36. Patrícia Gutterres Giordano

    As vezes me pergunto o porque com inocentes?
    Por causa de imprudência, irresponsabilidade dos outros e principalmente desse país que tá uma verdadeira zona…
    A pessoa paga pra se safar da “lei”…
    Justiça injusta essa onde pagam pra limpar a ficha e sair impune…
    A presidenta que não me representa tá mais preocupada com o, desculpem a expressão da palavra, rabo dos outros do que com o próprio (BRASIL)…
    Acha que as autoridades da Indonésia não foram sensíveis a morte do brasileiro por lá…
    A diferença sra presidenta, é que tem lei…
    Pediu? Pagou pra ver…
    Enquanto isso somos vítimas da prisão domiciliar por MEDO de sair na rua e dar de cara com bandido…
    Por MEDO de cruzar com um bêbado que tem em seu poder o carro usado para outro fim: arma!
    Por MEDO de ir ao shopping e presenciar tiroteio…
    MEDO de estacionar o carro e quando voltar? Cadê o carro?
    MEDO, INSEGURANÇA…
    Que me julguem…
    Sou a favor de que bandido bom é bandido morto!
    Sim!
    Sou a favor e daí?
    Sabe porque?
    Justamente por causa das leis que não funcionam…
    Por não ter programa de ressocialização decente…
    Direitos humanos?
    Não existem para inocentes, sim para imprudentes…
    Vão para a prisão, saem por bom comportamento lá dentro e aqui? Entram mais monstros ainda, cometendo barbaridades…
    Aí somos presos em nossas casas enquanto tais estão soltos ”fazendo a festa”.
    Matou? Morreu!
    Talvez assim fosse mais tranquilo ou menos tenso…
    Ao menos uma tentativa de viver EM PAZ, PELA PAZ!
    Infelizmente no Brasil, ultimamente, não vejo AUTORIDADE com A MAIÚSCULO para fazer acontecer direito!
    Direito de ir e vir, de ser feliz…
    Certamente vão comentar política aqui..
    Não discuto futebol, religião e tal assunto…
    Cada um com a sua opinião, eu com a minha e pronto!
    Respeito!
    Meu profundo pesar …
    Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos da Laurinha…
    Ela foi conhecer a casa do Papai do Céu, que está lavando e muuuuito para recebê-la num ambiente limpo e de paz!
    Agora um anjinho, uma estrelinha!
    Descanse em paz Laurinha!
    Que NUNCA nos FALTE a FÉ, a FORÇA e a CORAGEM para seguir essa jornada!
    ”Carlos Diego Araújo Almeida
    …se lhe restar alguma consciência será essa a sua prisão…
    E que Deus proteja quem cruzar seu caminho.” Vanessa Pollazzon)
    ‪#‎luto‬
    ‪#‎descanseempazLaurinha‬

  37. Rachel Alves

    Muito triste! Meus pêsames a família da pequena Laura.

  38. Cynthia

    A justiça de Deus não falha. Todas as vezes q sua mãe lembrar de você ela vai ter a certeza q você está nos braços do Senhor. Descanso eterno.

  39. Cynthia

    A justiça de Deus não falha.

  40. Viviane Franco Maia

    No Brasil se você quer matar uma pessoa, basta pegar um carro, absurdo essas leis que fecham os olhos para esses assassinos nas ruas. Por isso que muitos cidadãos de bem se revoltam e preferem fazer justiça com as próprias mãos. Agora quem vai consolar essa família?

  41. Bruno Soares

    se eu fosse da família, eu iria encontrar esse cara e daria tiro nos dois joelhos dele, nas duas mãos, esperaria um ano e iria atrás de novo dele. Se ele já estivesse adaptado a nova rotina (limitada), eu pioraria um pouco mais.

    • Zeca Soares

      Entendo a revolta, mas as coisas não se resolvem dessa forma.

      • Ricardo Gutierrez

        Da tiro porra nenhuma. Quer o endereço ?

  42. karla morgana

    Até quando vai tanta injustiça … que o senhor conforte essa família

  43. Maria de lourdes.

    Enquanto nossos governantes não entender que lei é feita pra ser cumprida,esses desmandos irão sempre acontecer, e nada vai acontecer, e milhares de famílias passarão por situações como essa.e a impunidade continuará. Vamos aprender com o governo da Indonésia

  44. marcos boliviano

    mizeravel desse mericia morrer tb…

  45. Jucinaldo Barbosa

    O meu Brasil realmente eh um país de bandidos!

  46. Gleyce Kelly Cardoso

    Eu acho isso um absurdo. O cara por sua irresponsabilidade destruiu uma familia.Deveria está preso!
    Descanse em paz Laurinha! 🙁

  47. Denise Fabricio

    São Luís de luto e Céu em festa. Que Deus conforte essa família!

  48. Iracely trinta

    Nao tenho palavras em um ato tão cruel como esse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: