Sargento da PM é morto

0comentário

sargentoUm sargento da Policia Militar morreu após ser baleado por dois homens, na Rua 4 do Recanto Turu, região do Parque Vitória, em São Luís, na noite desta quinta-feira (30). Ele foi identificado como Nilton César Castelo Branco e era lotado no 8º Batalhão da PM.

Segundo informações da PM, o policial passava pelo local quando flagrou a ação dos assaltantes contra um estabelecimento comercial e tentou intervir.

Ele teria dado voz de prisão, mas os homens resistiram e atiraram contra o militar. Na troca de tiros, o suspeito que conduzia a moto foi alvejado. O assaltante que estava na garupa conseguiu acertar o policial.

O PM estava à paisana e foi atingido por um tiro no peito, de acordo com a polícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo do PM do local. A polícia faz buscas para encontrar o suspeito que fugiu.

O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária. Ele foi identificado como Cleilson Sodré Moraes, 31 anos, e era foragido de Pedrinhas. Suspeito saiu após receber beneficio de saída temporária no fim do ano passado, mas não retornou a penitenciária.

Leia mais

Sem comentário para "Sargento da PM é morto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: