Última imagem de Laura

16comentários

LauraMarao

Na tarde de sábado (25), horas antes do acidente, a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos havia participado de uma reportagem da TV Mirante sobre as atividades realizadas no Parque do Bom Menino, em São Luís, em comemoração ao Dia Mundial do Escoteiro.

No vídeo, ela pergunta ao repórter “oi, como vai?”. O repórter responde: “melhor possível”. Ela ri, faz um sinal de “V” com os dedos e diz também: “melhor possível”.

Laura morreu no hospital UDI, na manhã de hoje (30). Ela, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos em um acidente provocado por um motorista embriagado, na madrugada do último domingo (26). Os dois receberam alta no fim de semana. Laura continuava internada em estado gravíssimo, mas veio a óbito às 7h56, após se submeter a uma cirurgia na madrugada.

Veja o vídeo

16 comentários para "Última imagem de Laura"


  1. Kátia

    Obg Junior Venâncio. VC está certo. Agradecida

  2. Gisele

    Eu acredito que céu esteja em festa! Recebeu essa estrelinha que agora brilha mais ainda! Que Deus tenha misericórdia e conforte coração de toda a família. Tome esses pais em seus braços e que diminua a dor de cada um, aliviando o sofrimento. Laurinha está muito bem agora!

  3. maria paula correa correa lima

    estou revoltada, porque so quem e mae e pai, sabe o tamanho da dor..enquanto isso o iresponsavel que causou tamanha desgraça que e quem deveria ter morrido, estar por ai.. seu desgraçado porque vc devia era sumir da face da terra, para nao voltar a fazer tamanha crueldade…quero como vc dormir…menina linda, amada e cheia de vida…vc acabou com a vida dela…revoltante..devia ir para indonesia ser fusilado tb

  4. Zeca Soares | Caso Laura Marão

    […] Silva em Última imagem de Laura […]

  5. Fabio Lima

    Meus sentimentos a família da pequenina Laura. Orei por ela mas Deus a chamou. Estou muito sentido com tanta violência e ao mesmo tempo com tanta impunidade. a imprensa deveria mostrar esse rapaz irresponsável e que ele assuma o risco de ter cometido esse acidente. JUSTIÇA!!!

  6. Zilda Assunção

    Que Deus conforte o coração dos pais e demais familiares da Laura, que partiu desta vida de uma maneira tão trágica, vitima de irresponsabilidades como o que ocorreu agora.O que mais me deixa indignada é o sujeito que cometeu um crime doloso assim ficar solto porque pagou uma fiança. Tem que ficar preso e pagar pelo ato insano. Não tem que ficar por aí esbanjando iimpunidade e a provocar novos crimes.É isso!

  7. anônimo

    Acho que todos deveriam saber a história verdadeira antes de julgar alguém.

  8. Rubeilde Gomes

    Só sabe o quanto doi é quem já passaou por isso, eu perdir um irmão com 29 anos por um bebado por nome Rubens Ferro, ex. reitor da UFMA, tirou a vida do meu irmãi, não há justiça, quantas vidas vão ser seifadas por irresponsabilidade desses bebados,

  9. Silva

    No mínimo esse delegado deveria arbitrar uma fiança alta para pelo menos esse moleque vagabundo passar uns dias na cadeia. Muito difícil hoje vc encontrar pessoas que dirigem esses tipo veículo (L200, HILUX, S10, RANGER ETC) respeitar os condutores de veículos de menor porte e principalmente respeitar as sinalizações pois se acham maiores do que os outros por terem mais dinheiro e poder.

  10. silvia

    Cadê as blitzs com bafometro.

    • André Moreira

      São Luís é terra sem lei, tudo rola solto. Se for filho de gente influente, aí já era, pode sair dando tiro na cidade que nada acontece.

  11. Ana

    Esse monstro tem que ir o cadeia!!!!!

  12. CAROL

    E a cara desse monstro ninguém mostra! Assassino!

  13. JOAQUIM

    ESSE VAGABUNDO QUE MATOU ESSA CRIANÇA ASSUMIU O RISCO DE COMETER UM GRAVA ACIDENTE DE TRANSITO AO DIRIGIR BEBADO..DEVE IR PARA JURI POPULAR..CRIANÇA LINDA DESSA FALECER POR CAUS DE UM VAGABUNDO..

  14. Jeffersson

    Quantos inocentes a mais terão sua vidas ceifadas por assassinos com um volante como arma? A dor dessa familia será eterna, nada poderá ser feito para amenizar o sofrimento dessas pessoas mas podemos evitar que outras familias sofram da mesma forma. Cadê a sociedade indignada? Cadê as tão famosas “mobilizações das redes sociais” e “virais” de coisas futeis como “dublagens”? Cadê passeatas de pessoas futeis e vazias com seu cachorrinhos vestidos de humanos em defesa de animais? Temos uma sociedade doente com valores invertidos, acomodados esperando que outros resolvam seus problemas e que perderam a capacidade de se indignar com o sofrimento alheio.Operações Lei Seca são realizadas enquanto há uma camera de Televisão filmando para satisfazer o ego de demagogos populista. Chega… temos que dar uma basta neste estado de letargia da sociedade senão amanhã as manchetes de jornais irão noticiar outros inocentes mortos pela irresponsabilidade de alguns com a certeza da impunidade.

    • Soraya

      Jeffersson os animais são tão vítimas da irresponsabilidade humana quanto qualquer cidadão. São vítimas das “madames ” fúteis que os papagaiam de humanos quanto vítimas do descaso de muitos que simplesmente viram as costas para o sofrimento de seres indefesos que não possuem voz para se defenderem. Vc, enquanto cidadão, está se mobilizando par fazer o que? ou está esperando que alguém tome a frente? Muitos que estão aqui tecendo comentários indignados no próximo fim de semana estarão pelos bares de são luís, com seus carros estacionados ao lado, enchendo a cara e depois colocando suas familias no carro e voltando para casa. Esse é o país que vivemos. Defender a causa animal não se contrapõe as causas humanas. Mas o que esperar de uma sociedade que pensa assim?????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: