Caso Laura Marão

2comentários

CarlosDiegoCarlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, motorista que que dirigia embriagado e que provocou o acidente que levou à morte a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) ou por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar), segundo afirmou a titular da Delegacia Especializada de Trânsito, Valéria Beirouth.

“Inicialmente ele foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão culposa de trânsito. Agora com o decorrer dos novos depoimentos que vamos pegar, ele pode ser indiciado por homicídio culposo ou homicídio doloso”, esclareceu Valéria Beirouth.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), Carlos Diego  perdeu o controle ao dirigir sob efeito de álcool.

O motorista foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

Com a morte de Laura Marão, a condição dele muda. Carlos Diego voltará prestar depoimento na Delegacia de Trânsito às 10h da próxima segunda-feira (4). Pela tarde a policial vai ouvir os agentes de transito que atenderam a ocorrência no local.

Laura Marão foi sepultada no fim da tarde de ontem no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

Leia mais

2 comentários para "Caso Laura Marão"


  1. OLAVO

    VAGABUNDO DESSE..PARA SEMPRE FICARA MARCADO POR TER ASSASSINADO ESSA CRIANÇA..SALVEI A FOTO DELE E ESTOU DIVULGANDO EM TODA CIDADE..PEÇO AS PESSOAS PARA FAZEREM O MESMO..TRATA-SE DE UM CRIMINOSO..PODE SER FILHO DE QUEM QUER QUE SEJA..TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!

  2. Caso Laura Marão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: