Dia de decisão

10comentários

FreiEpifanio

Casa cheia neste sábado (2) no estádio Frei Epifânio D’Abadia para a decisão do Campeonato Maranhense entre Imperatriz e Sampaio,às 19h15. Pela primeira vez, o time da Região Tocantina decide um título diante da sua torcida.

Foram colocados à venda 10 mil ingressos que é a capacidade do estádio, desse total 9 mil foram para torcedores do Imperatriz e já estão esgotados. O restante 1 mil ingressos será para a torcida do Sampaio.

O Sampaio joga por um simples empate para conquistar o trigéssimo terceiro título. No primeiro jogo, o Tricolor venceu por 2 a 1. O Imperatriz precisa de uma vitória simples para levantar a taça pela segunda vez.

A cobertura completa de Imperatriz e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Bruno Alves

10 comentários para "Dia de decisão"


  1. joaquim carvalho

    MENTIRA SOLENE…CHUPA, MAS CHUPA MUUUUUITO, BABACA.

  2. Verdade solene

    E como previsto, Ednaldo, o Sampaio perdeu o jogo porque simplesmente não existe. Fora Edvânios da vida e um monte de jogadores desse bando. Sérgio Frota, mande esse técnico para o quinto dos infernos.

  3. Expedito França dos Santos

    Não foi por falta de aviso porque toda a crônica esportiva do Maranhão falava, falava, falava e o presidente do Sampaio não dava ouvido aos comentários dos jornalistas esportivos e deu no que deu derrota para o Imperatriz (campeão estadual/2015)e será que agora esse turista que se diz técnico sem ter esquema tático permanecerá no comando do Sampaio para a série “b”. Com a palavra o sr. presidente.

  4. Boliviano Chupador

    🙁

  5. Cesar do Vinhais

    Você Verdade Solene deixa de covardia escreva o teu nome, você só escreve besteira rapaz, o Sampaio só perdeu 03 vezes neste ano o time foi roubado na Copa do Nordeste por inveja do pessoal daqui do Moto, você duvido que vai a campo, creio que o Sampaio está no caminho certo falta apenas algumas peças, você é um daqueles que postavam aqui no ano passado que o Sampaio iria ser rebaixado e quase o time subiu, Verdade Solene ignorante é quem não tem a coragem de escrever o próprio nome e vive criticando as coisas da sua terra.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sinceramente é difícil fazer qualquer prognóstico para essa partida,mas o Sampaio leva ligeira vantagem por ser uma equipe que no conjunto tem mais opções.10.000 pessoas e muita emoção e que possamos conquistar o estadual.Avante Tricolor.

  7. Verdade solene

    Sinceramente, por tudo que está envolvido o Sampaio poderá e deverá perder o título, a menos que o time jogue como jamais jogou este ano. Plantel limitado, inferior ao do ano passado, técnico perdido que não implanta nenhuma filosofia para o grupo, inexistência de esquema tático e por aí vai. Por outro lado, o Imperatriz motivado, jogando em casa como o apoio dos que não são maranhenses, não terá muita dificuldade. E talvez nem precise se esforçar muito porque as constantes farpas entre o Presidente do Sampaio e a Federação me parece ter fechado o pacto do título a favor do Imperatriz com a escolha da arbitragem local, sem nenhuma neutralidade. Aliás, voltando aos idos dos anos setenta/oitententa quando os times da cidade “infernal” ainda não participavam do campeonato local – Imperatriz e Tocantins, não raro venciam a todos que lá jogavam com uma “mãozinha” da arbitragem. E isso era uma questão de honra entre os retirantes da seca nordestina instalados no sul do estado. De qualquer forma, se o título ficar com eles dessa vez eu acho que será merecido, desde que de forma honesta, pois o que aí está no Sampaio Corrêa é digno mesmo é de uma série D.

    • EDNALDO

      VAI AGORA O TEU MOTO CLUBE, DEIXA A BOLÍVIA EM PAZ, RECALCADO.

      • Verdade solene

        Tu estás doido o tal Ednaldo?
        Quem é moto clube infeliz? Aprenda a ler melhor analfa…Agora porque prestamos nossa opinião de maneira sincera vem tu ó limitado acusar-me de motense. Por essa e outras que dizem que aqui só tem índio e gente ignorante.

  8. Dia de decisão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: