Imperatriz é campeão

31comentários

IMperatriz

Festa em Imperatriz. Pela primeira vez o Imperatriz decidiu um título em casa e desbancou o Sampaio ao golear por 3 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia.

O Sampaio havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e sabia que seria muito difícil segurar o Imperatriz no Frei Epifänio só não imaginava que seria massacrado.

O Imperatriz fez 1 a 0 num gol de Jünior Chicão aproveitando uma falaha da defesa Tricolor. No seguno gol, Mimica fez pênalti que Rubens converteu

A festa colorada se confirmou gol o gol de Diego Valderama após aproveitar a falha do goleiro Milton Raphael 3 a 0. O Sampaio ainda diminuiu o vexame com Cleitinho.

Os destaques da partida foram o meia Diego Valderrama que desequilibrou a partida e o goleiro Jean com grandes defesas para o Imperatriz.

Foi o segundo título do Imperatriz no futebol maranhense, enquanto Sampaio perdeu o segundo título disputado em Imperatriz. O primeiro havia sido em 2009 para o JV Lideral.

Incontestável o título do Imperatriz diante do frágil time do Sampaio.

Foto: Antônio Pinheiro Silva

31 comentários para "Imperatriz é campeão"


  1. Braid Ribeiro

    Parabéns
    Estivemos varias passagens por imperatriz e não estivemos a sorte de ser campeão, mas fico feliz por ter sido um maranhense campeão, e fico mais feliz ainda de ter saido de uma universidade maranhense que nos preparou para o mundo. Parabéns ao Presidente da FMF por ter regatado o respeito que esse desporto merece e requer. Parabéns ao diretor da Divisão de árbitro Marcelo Filho, pelo o seu jeito de comandar e formar essa nova geração, com esse espirito de militar democrata. Valeu e Parabéns a todos. Parabéns a emprensa que é a formadora de oipinião, e aceitou a posição da FMF.

  2. Tricolor

    Fora Canindé.

  3. boliviano triturador

    Tem um babaca mortense que não tem o que postar,pois ta de férias fica usando o nome ” boliviano triturador” pra lá mortense boiola,sou Bolívia gosto e de MULHER, VC só vivem com qualiragem.
    Orgulho de ser tricolor.

  4. Mazinhopvieira

    FEZ BEM O SAMPAIO CORREIA PERDER ESSE TITULO PORQUE SE O SAMPAIO GANHA ESSE TITULO TODOS IRIA ACHAR QUE O SAMPAIO ESTAVA PREPARADO PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B E NÃO TÁ, CIENTE DE QUE A DIREÇÃO DO SAMPAIO CORREIA ENCHERGOU OS ERROS COM CERTEZA AINDA TEM TEMPO PARA CONCERTAR.

  5. Raylson pinheirorarat

    As viuvinhas voltaram das férias!!!
    Agenda cheia 2016 e os contras? ???

  6. Advogato do Sampaio

    Rapaz o Sampaio precisa melhorar, agora Junio Motinha pode sorrir bastante pois a taca vai comer na semana que vem !

  7. Jorge Luis / Sul do Pará

    Sampaio perdeu peças importantes e não fez reposição a altura. Perdeu para o Imperatriz, que contratou as dispensas do Sampaio. Esse time ta longe daquele do ano passado que empolgava a torcida. A verdade é que desde a saída de FLÁVIO ARAÚJO, o time não conquistou mais nada, o difícil para alguns, inclusive para o PRESIDENTE é admitir. O treinador não pode ser responsabilizado sozinho, pois algumas contratações não foram as indicadas. Agora é ter calma, pois temos um jogo diante do Palmeiras, e não podemos passar vergonha com goleada em São Paulo.

  8. Verdade solene

    Boa tarde a todos.
    Fui tratado mal por um tal Ednaldo, chamando-me de motense só porque disse que não acreditava no título do nosso hoje limitado tricolor. Pois bem, de forma alguma torço para times que usam a combinação de cores rubro-negras porque é coisa satânica e todos os estudiosos do ocultismo sabem e atestam isso sem delongas. Por isso motenses – para o quintos dos infernos visitar o Rei de vocês!!!
    Quanto ao título, este foi merecido, posto ter sido o Sampaio incompetente. Edvânio deve ser mandando embora imediatamente juntamente com esse goleiro mão de chuchu. E se o Robert não deixar de frequentar a lagoa da Jansen, juntamente com Pimentinha e a mulherada ávida por farra, não marcará mais nenhum gol. O Sampaio está cheio mesmo é de gente sem compromisso, a começar por parte da diretoria, sobretudo o marketing ditatorial, incopetente e fraquíssimo. Acorda Sérgio Frota!!!!

  9. Boliviano Chupador

    tô super chatiada!!
    Inaceitável um time de série ‘B’ ser humilhado por um time sem série!! 🙁

  10. LUCAS

    KD OS GOLS DO IMPERATRIZ

  11. BOLIVIANO TRITURADOR

    AI COLEGAS!! NÃO LIGUEM ESTAMOS ACOSTUMADOS A SER VICE…!AINDA BEM QUE ERA O MOTO E SIM UM CAVALO…E DE AÇO..UI!!

  12. CLAUDIO GONÇALVES

    ESTAMOS ACOSTUMADOS A SER VICE…ISSO SIM!! CANSAMOS DE PERDER CAMPEONATOS PARA O PAPÃO, PASSAMOS AGORA A SER VICE CAMPEÃS DE TIMES DE INTERIOR..AI COMO DÓI!

  13. Newton weba

    Em primeiro parabens ao Imperatriz,quanto a derrota do sampaio eu ja sabia,frequetador de treino por varias vezes informei ao nosso presidente que a comissao tecnica e fraca e o elenco muito limitado e que corremos serio risco de rebaixamento,comeca agora a parte mais importante do ano para o sampaio,atitudes de mudancas precisam serem tomadas imediatamente confiamos em vc presidente.

  14. junior

    ACHO GRAÇA DE ALGUNS COMENTÁRIOS DOS BOLIVIANOS COMO SE O TIME DO SAMPAIO FOSSE IGUAL AO DO ANO PASSADO..ACORDEM! ESSE TIME AÍ VAI LUTAR PARA NAO CAIR ESSE ANO..E OLHE LÁ..ZECA DE QUANTO FOI O VALOR DA PREMIAÇÃO PARA O CAMPEÃO ESTADUAL?

  15. Claudio Gonçalves

    Motense só sabe torcer pro time dos outros contra o MAIS QUERIDO. Riam em quanto podem, pois a peia que vão levar da Ponte Preta ta próxima… aguardem…

    • guerrilheiro

      KKKKKKKKKKKKK CAVALO PARAGUAIO

  16. alan jorge

    Como ser campeão de um campeonato onde o time não consegue ganhar do expressinho, time semi amador? Empatando mais que ganhando e se classificando em 4 lugar? Goleiro nao existe, zaga piorou, tecnico sempre inventando, ta ai o resultado. Agora parabéns a tv guará que em parceria com a difusora sul exibiu a partida inclusive para imperatriz que nao tem transporte público, partida em horario estranho e começou com atraso por conta da chuva, entao vê-se que transmitir o jogo nao tira torcedor do estadio como sempre falam aqui nesse blog.

  17. Wellington

    Se o Sampaio contar com esse elenco pro campeonato brasileiro, pode se considerar rebaixado . Milton Rafael, Cleitinho, Edgar, Pimentinha e outros, já eram pra está fora do time há muito tempo! Tomara que não aconteça o que aconteceu no final dos anos 90 !

  18. Jeffersson

    Não se perde ou ganha ou campeonato em um jogo, ontem foi um apice da incompetencia administrativa de alguem que do alto de sua arrogancia não admite que com decisões desastrosas vem obtendo fracassos sucessivos desde o segundo semestre quando o time vinha bem no campeonato da serie B e de forma mal explicada até hoje o Flavio Araujo saiu e o time começou a cair de produção com uma serie de contatações equivocadas, mas do alto de sua impafia e ainda embriagado pelo resultado eleitoral prometeu “um elenco mais forte que o de 2014”, fomos perdendo os melhores jogadores começando por Rodrigo Ramos idolo da torcida e altamente identificado com o clube um sujeito vibrante bom carater e trouxe três goleiros de qualidade duvidosa que vemos ai. Perdemos William Correa hoje um dos principais jogadores do Ceara Campeão da Copa do Nordeste por que o nosso “Guru” acha que jogadores como William e Jonas se encontra em qualquer esquina e prometeu jogadores com “melhores que esses” trouxe “um caminhão de refugos” de outros clubes muitos nem banco eram nos times de origem e hoje temos esse plantel bisonho. O tecnico de boas passagens por outros Clubes pode ser bom bem intencionado mas não pode fazer milagre e não engrenou no Sampaio. A grande diferençado sucesso do Sampaio em temporadas passadas era possuir uma base ao qual se encaixava algumas peças e o campeonato regional servia como laboratorio para o Brasileiro, hoje esta comprovado com o resultado de ontem que esse laboratorio não existiu, e entraremos na proxima semana na serie B sem absolutamente nada, sem plantel, sem definição tatica, sem vibração. Parabens ao Imperatriz pelo merecido campeonato com muita garra e vibração e muito no sucesso nos campeonato nacional.

    • guerrilheiro

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CHORA MAS NÃO PERDE A MEMÓRIA

    • EDNALDO

      Concordo com seu raciocínio em gênero, número e grau.

    • Cesar

      JEFFERSSON, vc não sabe de nada, como manter jogadores pretendidos por clubes com muito maior capacidade financeira que a nossa, deixa de ser otário, quem conhecia esses jogadores antes de virem jogar aqui? essa hora é que temos que apoiar o clube.

  19. EDNALDO

    Satisfeito, rindo atoa, não é MOTENSE

  20. Paulo

    FUI RIR DOS BOLIVIANOS E JÁ VOLTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Paulo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…bem feito para os bolivianos que se julgam superiores aos demais times do maranhão.Agora é torcer pra que o vexame no brasileiro seja maior!!!Chega da federação ficar organizando campeonatos sempre tentando privilegiar o sampaio!!!!

  22. JUNIOR MOTENSE

    Falaram do moto que Junior chicão tinha feito dos gols na primeira fase, tai o troco pra lingua de vocês, ele fez dois gols nos dois jogos e se consagrou o pai de vocês modinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. JUNIOR MOTENSE

    COM A PALAVRA RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Rapaz fica quietinho que quando o teu Moto perde,o que acontece constantemente,tu ficas mudinho.Por isso citando o César Bolivão,caladdaaaassss.Sempre Sampaio.

  24. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Na altura do campeonato o título estadual é passado.Estamos às portas do brasileirão e a torcida não sente firmeza na equipe.A transição de Técnico e jogadores até o momento não surtiu o efeito desejado.Está semana é de definição em relação a quem vai e quem fica e quem ainda virá,algo que será feito tarde e desta maneira para o primeiro jogo,segundo e terceiro será um… nos acuda e se continuarmos com a mesma equipe infelizmente somos candidatos ao rebaixamento.Só sei uma coisa o presidente tem que agir rápido e cremos que vamos dar a volta por cima.SAMPAIOOOOO.Aqui é tricolor!

    • guerrilheiro

      CHORA BARCELONA DO NORDESTE,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Imperatriz é campeão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: