Encontro do PT

2comentários

PT

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Luís realizou no último sábado (2) o seu encontro preparatório para o encontro nacional. O evento foi coordenado pelo presidente do diretório municipal, Fernando Magalhães, e contou com a presença do vereador de São Luís, Honorato Fernandes; o deputado estadual José Inácio; o deputado federal José Carlos, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marlon Botão e o secretário de Estado de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves. Também participaram do encontro o presidente do Diretório Estadual do PT, Raimundo Monteiro e a presidente da CUT/MA, Adriana Oliveira, além de vários e representantes sindicais e de outros segmentos.

“Este é o momento de avaliar as nossas ações e traçar novos rumos. Estamos aqui para debater a atual conjuntura para sair daqui mais fortalecidos”, disse Fernando Magalhães.

O tom principal do evento foi a necessidade de união e fortalecimento da defesa do Partido. A política de alianças também foi discutida bem como atuação do partido nas estancias do Governo do Estado e do Município.

“O nosso partido precisa seguir firme na defesa dos seus princípios. Não vamos aceitar que criminalizem o nosso Partido. O PT mudou a cara do Brasil e isso incomoda muitos, mas as mudanças vão continuar. O PT vai continuar trabalhando em prol dos mais necessitados e ampliando as condições de acesso a uma vida digna para a nossa população”, destacou Raimundo Monteiro.

Presente ao evento o vereador Honorato foi enfático na sua fala ao defender a união do partido e o realinhamento das forças.

“Não vamos permitir que manchem a história do nosso Partido. O PT está ao lado do povo e assim vai continuar. Defendo que devemos realinhar as nossas forças e nos unir. Temos trabalhado em muitas frentes sempre tendo como meta o bem estar da nossa população. Temos que ouvir a voz do povo. Pois o PT é assim. É um partido com participação popular ampla e é neste sentido que pauto a minha atuação na Câmara. Temos que nos fortalecer. O PT é maior do que todas estas artimanhas que estão sendo colocadas por um grupo que só pensa em interesses individuais”, destacou Honorato Fernandes.

2 comentários para "Encontro do PT"


  1. P. Guerra

    Zeca Soares, você quis dizer: “Encontro ………

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Encontro do PT – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: