Resposta esperada

2comentários

AvStoANtonio

avenidasantonio

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciaram nesta segunda-feira (4), o serviço de capina do matagal que estava tomando conta da Avenida Santo Antônio, no Barramar.

No último sábado, mostramos aqui no blog a situação no local que foi denunciada no blog do Marco D’Eça. O mato vinha atrapalhando a visibilidade dos motoristas e facilitando a ação de bandidos em assaltos a pedestres.

O secretário Antônio Araújo disse que as equipes farão a capina em toda a avenida, desde a entrada do Barramar, além das ruas próximas que também estão tomadas pelo mato.

Fotos: Zeca Soares e Marco D’Eça

2 comentários para "Resposta esperada"


  1. Gustavo

    A cidade toda precisa de capina, limpeza, asfaltamento … de tudo!

  2. André Moreira

    Incrível como são luís é uma cidade suja, nem digo de lixo, mas digo de terra e mato. As duas principais coisas que qualquer morador de outra cidade acha estranho em são luís é justamente isso: cidade não tem árvore e canteiros destruídos, cheios de terra e mato. Na primeira chuva, a terra vai toda para a avenida. As ruas dos bairros nem preciso falar. Ao invés de tanto campinar, pois o mato cresce rápido na primeira chuva, não seria mais fácil concretar esses canteiros e fazer calçadas decentes? Pode ser um pouco mais caro, mas ao longo prazo é mais viável e bonito. Poderia aproveitar pra plantar mais árvores também, ainda mais que a cidade é bastante quente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: