Alvos do Sampaio

16comentários

tecnicos

O Sampaio ainda não anunciou o nome do novo treinador em substituição de Oliveira Canindé que entregou o cargo após a derrota por 3 a 1 e a perda do título do Campeonato Maranhense para o Imperatriz.

Um dos nomes contactados pela diretoria do Sampaio foi o do treinador da Caldense, Léo Condé que foi vice-campeão no Campeonato Mineiro. O time de Condé perdeu apenas um jogo no estadual, exatamente na decisão para o Atlético-MG por 2 a 1, num lance polêmico de impedimento e chegou a passar 8 rodadas sem levar gols.

Ouro nome contactado foi o de Itamar Schulle campeão paranaense pelo Operário que recebeu o convite mas não definiu a sua vinda ao Sampaio.

Para os torcedores que ainda sonham com o retorno de Flávio Araújo, o Sampaio sequer fez contato com o ex-treinador e que atualmente comanda o Ríver de Teresina.

Sobre o interesse em voltar ao Maranhão, Flávio Araújo me disse por telefone hoje: “Tudo é uma questão de conversa, mas não fui procurado”.

Sobre a sua saída do Sampaio no ano passado, o treinador disse já fazer parte do passado.

Goleiro

Sem obter sucesso na contratação de um goleiro à altura para assumir a condição de titular após a saída de Rodrigo Ramos, o Sampaio anuncia a contratação de mais um goleiro na temporada.

Uma semana após o goleiro Milton Raphael protagonizar um lance bizarro e que virou motivo de chacota na imprensa nacional, o Sampaio anunciou a contratação de Renan Rocha que foi titular no Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Com a chegada do novo goleiro é possível que um dos três goleiros do elenco venham a ser dispensados: Milton Raphael, Dida e Ruan.

Além do goleiro Renan Rocha, o Sampaio teria contratado o meia Alex Maranhão, de 22 anos, com passagem pelo Atlético-PR.

16 comentários para "Alvos do Sampaio"


  1. Jorge Rodrigues

    Já que o time dele passou oito jogos sem pegar gols, que venha o Léo Conde e toda a zaga do Caldense.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Já foi noticiado em Minas que o novo técnico do Sampaio é Léo Condé,claro que não por toda imprensa,mas dificilmente não será ele.

  3. Antônio carlos

    Sampaio acaba de assina com Léo Conde

    • ozeas

      É ISSO ANTÔNIO TEM CERTEZA?

  4. Jorge Luis / Sul do Pará

    Na minha opinião é Flávio Araújo, conhece a região, o Sampaio e os jogadores, já bastaram as duas tentativas mal sucedidas, Lisca e Oliveira Canindé.
    Outras equipes também tentaram trazer Técnico do Sul e não acertaram.

  5. Vicente

    Qual foi o lance bizarro do Milton Raphael que virou motivo de chacota na imprensa nacional?

    • Zeca Soares

      Você não viu a primeira partida entre Sampaio e Imperatriz???

    • JUNIOR

      FOI UM LANCE DO PRIMEIRO JOGO CONTRA O IMPERATRIZ NO CASTELAO, NA BATIDA DE ESCANTEIO A BOLA TAVA UNS 5 METROS E ELE SAIU SE JOGANDO NA BOLA, PARECE UM JOGADOR AMADOR.

    • Vicente

      É que foram tantos lances bizarros, Zeca…

  6. ozeas

    boa postagem zeca, Qualquer um dos dois que vier tá de bom tamanho, ou dos 3 incluído flavio araujo, são todos técnicos vencedores, com certeza o tricolor estará em boa mãos

  7. Luis Henrique

    ZECA:

    EXCELENTE SUA REPORTAGEM. GOSTO SIM DO TRABALHO DO FLÁVIO ARAÚJO. ELE JÁ CONHECE O SAMPAIO CORREA.
    PARA MIM SERIA A MELHOR CONTRATAÇÃO E O ENTROSAMENTO SERIA BEM MAIS RÁPIDO.
    QUANDO TENHO QUE CRITICÁ-LO, FAÇO, PORÉM, QUANDO É PARA ELOGIAR O SEU TRABALHO TAMBÉM FAÇO DA MESMA FORMA.
    A GRANDE MAIORIA DA TORCIDA BOLIVIANA QUER O FLÁVIO ARAÚJO.
    TORÇO PARA QUE ISTO SE TORNE REALIDADE.

    LUIS HENRIQUE – DIRETO DE BOA VISTA/RR

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Eu só sei uma coisa a respeito de Flávio Araújo:Campeão da quarta,vice da terceira e deixou o Sampaio como sétimo colocado na segunda se não me falha a memória e com chances de terminar entre os quatro primeiros.Ano passado houve muita ânsia para que a equipe fosse logo para a zona de classificação e isso acabou atrapalhando.Temos outros técnicos que estão desempregado que podem fazer um grande trabalho no Sampaio,vai depender também de bons jogadores em quantidade razoável,ou seja um plantel equilibrado.Depois é só corrermos para o abraço.SAAAMMMMPAIIIIOOOO.

  9. clodoaldo

    Rapaz Zeca, tu gosta de uma conversinha já vem com “estoria” de Flavio Araujo, esquece isso deixa o Sampaio de mâo, vai te preocupar com o teu mortinho fora de serie.
    O presidente Sergio Frota nem toca no nome do Flavio, o teu negocio é fazer polemica no ambiente do mais querido….

    • Zeca Soares

      A minha obrigação é ouvir a imensa maioria da torcida do Sampaio. Faço a minha parte jornalística. O aspecto de torcida é com você. Ou você trabalha no Sampaio porque fala como alguém que está próximo ao mandatário do clube. E ai vocês sempre saem com essas de atrapalhar ambiente em Sampaio. Vou continuar falando doa a quem doer. Gostem ou não. Esse é o meu papel.

  10. Alvos do Sampaio – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

  11. Cláudio

    Na minha humilde opinião o técnico Léo Condé é o ideal para o MAIS QUERIDO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: