Presos por agiotagem

1comentário

pacovan2
A Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam nesta terça-feira (5) cinco suspeitos de envolvimento em crime de agiotagem no Maranhão durante a Operação Imperador.

A operação ainda está em andamento, mas já estão confirmadas as prisões  do empresário Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan (foto), do prefeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos; Edvan Costa (PMN), atual prefeito de Marajá do Sena; Perachi Roberto Ferreira de Morais, ex-prefeito de Marajá do Sena, além de José Epitácio Muniz que é contador da Prefeitura de Marajá do Sena.

A polícia tconfirmou que houve a condução coercitivas de Rui Clemêncio Barbosa, que seria laranja em negócios da Prefeitura de Zé Doca, e Francisco Jesus Silva Soares, empresário que emitia notas para os municípios de Zé Doca e Marajá do Sena.

Eles são investigados por crime de agiotagem envolvendo prefeituras maranhenses denunciado pelo jornalista Décio Sá que foi executado em um bar na avenida Litorânea em abril de 2012.

Na primeira fase da Operação Imperador realizada no dia 31 de março foram presos a ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros e o filho dela, Eduardo Barros. Os dois já estão em liberdade.

1 comentário para "Presos por agiotagem"


  1. Presos por agiotagem – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: