Início preocupante

7comentários

Sampaio-2O Sampaio começa o Campeonato Brasileiro Série B com um grande problema para resolver. O time joga em Salvador, neste sábado (9), às 16h30, diante do Vitória sem treinador e será comandado interinamente pelo jogador Arlindo Maracanã.

Nem o mais pessimista torcedor do Sampaio imaginaria que o time fizesse a sua estreia numa competicão tão importante e sustentando o discurso de acesso à Série A, sem sequer ter o seu treinador.

O mandatário do clube alega falta de apoio e recursos para trazer um grande treinador, mas verdadeiramente não é bem isso. Mais uma vez o “planejamento” feito não deu resultado. O Sampaio trouxe Oliveira Canindé,  um caminhão de jogadores, mas não tem um time formado e que possa transmitir confiança ao seu torcedor.

Para piorar a situação, além de não ter treinador para a estreia, o time ainda segue contratando sem critérios. Como o Sampaio pode estar contratando jogadores para a Série B sem ouvir o treinador?

É por coisas desses tipos que muitos jogadores chega e não resolvem. O jeito é buscar outros e por ai vai. Perde-se tempo e muito dinheiro é jogado fora. Depois não adianta ficar chorando e reclamando de falta de apoio e patrocínio.

Apesar de tudo isso, nos resta torcer para que o time, mesmo diante desses problemas traga um resultado positivo diante do Vitória. E que consiga resolver o quanto antes todos esses pontos, pois todos nós queremos um time forte e à altura da força e tradição do Sampaio e que possa representar muito bem o Maranhão.

7 comentários para "Início preocupante"


  1. Cesar Bolivão

    Mentira Solene você só sabe criticar, tú és daquele torcedor de times de fora e ainda é um covarde pois não escreve o teu nome, deixa de ser abestado rapaz, no ano passado você vivia criticando Sampaio mesmo sendo destaque na série B, procura o o Hospital Nina Rodrigues, pois tú estás com problema mental !

  2. Jorge Luis / Sul do Pará

    Tenho dito, os problemas se repetem. Faz contratações como se fosse o técnico, depois contrata técnico que dispensa os equívocos. Perdeu o rumo e olha que já vai fazer uma ano. Só não enxerga quem não quer. Parabéns pelo texto Zeca. A nós resta torcer pelo Smapaio, mas não calar.

  3. Verdade solene

    Infelizmente a tendência é que o Sampaio se dê muito mal na série B deste ano. Dificilmente escapará da queda para a terceira divisão. O amadorismo é tanto no clube, a começar pelo departamento de marketing, que será um milagre caso o time se mantenha na série B em 2016. E isso é tão certo que o time sequer tem conseguido atrair o torcedor ao estádio. Sérgio Frota quase já não tem tempo para a equipe. Tá difícil.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Olhando de maneira sincera,digo eu,acho que o Sampaio terá problemas principalmente nos três primeiros jogos.Senão vejamos(falta-nos técnico,alguns dos jogadores contratados não estão na melhor forma física e técnica,outros ainda se recuperando de contusões e operações,com isso mostra que o início será bastante complicado.Se o time jogar com aplicação e Maracanã colocar o que realmente temos de melhor e honrarem o salário que ganham creio que pelo menos um empate da para conseguir diante do Vice que não tem nada de extraordinário.Quanto a dinheiro para trazer um treinador de ponta é complicado,mas concordo que as vezes contratamos muita quantidade,depois temos que dispensar e torna-se um ciclo vicioso e prejudicial.Sergio Frota confiamos no Sr.e vamos logo resolver essa situação.Alô Bolívia.

  5. Jeffersson

    Zeca, existe um frase que é a seguinte “não se pode esperar solução de quem não ver o problema”. Comento há muito tempo aqui que as dificuldades do SCFC dentro de campo são reflexo da amadorismo administrativo do clube, enquanto se estava em divisões onde o amadorismo e quase um padrão o modelo funcionou, mudamos de patamar mais o modelo administrativo é o mesmo.O Presidente é centralizador, autocrático, vaidoso e não enxerga os problemas que causa, no amadorismo sempre há um alternativa como esperança acontecer algo que repentinamente mude o rumo. Desde o segundo semestre do ano passado sucessivos problemas administrativos e incompetência gerencial são camuflados por esse discurso da “falta de apoio”. Como empresas e pessoas podem apoiar algo sem transparência e nebuloso? O SCFC não divulga balanço, não se sabe qual o valor das receitas e gastos, emfim amadorismo em alto grau que resulta nessa situação esdruxula de não termos tecnico; plantel competitivo e que caminhamos por terrenos pantanosos. SOMOS A UNICA EQUIPE EM COMPETIÇÃO SEM TECNICO.

  6. Cesar do Vinhais

    Zeca Soares perfeito o teu comentário em relação ao cenário atual do Sampaio, isso aí fica provado que política não se mistura com gestão profissional de qualquer área e com o futebol não seria diferente, esse momento se dá em virtude do Sérgio Frota, ter se contaminado com o poder, lá em Imperatriz,por ocasião do jogo da final,ele deu uma entrevista na TV Guará,que estava muito empolgado pelo fato de ter conversado com um deputado federal ou ex lá de Imperatriz, que é do partido do Flávio Dino, parece que ele já estava vislumbrando uma conquista de votos daquela região para deputado federal, ou ele contrata uma administração profissional para gerir o Sampaio ou então o time vai cair neste ano, os fatos estão aí e ainda há tempo para consertar o que nos resta é conforme o texto diz, temos que torcer .

  7. Início preocupante – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: