Sem risco de cancelamento

4comentários

SarneyFilhoO deputado federal Sarney Filho (PV) disse em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM que apesar da dificuldade financeira que o país atravessa não acredita que o Governo Federal venha a suspender a obra de duplicação da BR-135. Segundo o parlamentar, a bancada maranhense tem feito gestões junto ao governo para que a obra venha a ser concluída.

“A explicação mais razoável que eles dão é o período de chuva e também abertura do orçamento, mas nós sabemos que o governo está vivendo uma dificuldade de caixa, então possivelmente o que deve estar acontecendo é mesmo falta de dinheiro. O Maranhão todo votou com a presidenta Dilma, então está com crédito para cobrar a conclusão dessas obras que são importantes para o desenvolvimento do estado”, disse.

Segundo Sarney Filho, com a abertura do orçamento de 2015, os recursos para a conclusão da duplicação da BR-135, no Maranhão deverão ser liberados e a obra concluída nos próximos meses.

“Eu não vejo esse perigo. O que está ocorrendo é um problema de caixa e por conta disso essas obras estão quase todas paralisadas. Eu acho que com as pressões políticas que estamos fazendo eu acredito que os recursos começarão a ser liberados. O atraso já existe, mas as obras vão ser retomadas sim”, explicou.

Ouça a entrevista aqui

4 comentários para "Sem risco de cancelamento"


  1. Raimundo Coelho

    as obras já foram suspensas Excelência, falta só o Sr. se informar melhor, e informar aos Usuários da rodovia o motivo da suspensão dos serviços.

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Abertura do orçamento de 2015?Como demora!Algo importante que é primordial para gerar empregos em todo Brasil e só agora é concluido.Não seria o caso de termos uma pasta específica para tal assunto e dirão :Temos,então façamos valer.Ficamos impressionados como as coisas no nosso País é burocrática quando de alguma forma vai beneficiar os menos favorecidos,quantas famílias indiretamente não estão esperando esse benefício através dos empregos dos seus respectivos responsáveis.Agora o deputado foi mais sucinto,explicando o que realmente está acontecendo.Se fôssemos discutir o assunto com a bancada federal,quantos estão aquém de ter um entendimento concreto sobre o assunto e não só a maranhense,mas toda a bancada brasileira com as causas do seu eatado no âmbito,federal,municipal e estadual.Por isso sou a favor de políticos em primeiro lugar incorruptíveis e que realmente tenham condições intelectuais de desenvolver o seu mandato.Não estou dizendo que intelectualidade é sinônimo de riqueza,mas pessoas preparadas para o exercício das funções,e ai a sociedade tem grande parcela de culpa por escolher mal os seus representantes.

  4. Sem risco de cancelamento – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: