Novo treinador

13comentários

LeoCondeUm dia antes de estrear no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio anunciou o nome do treinador que assume no lugar de Oliveira Canindé que pediu demissão após a derrota para o Imperatriz por 3 a 1, e consequentemente a perda do título de bicampeão maranhense.

O novo treinador é Léo Condé, de 37 anos que comandou a Caldense e foi vice-campeão do Campeonato Mineiro. Sob o comando de Condé, a Caldense atravessou invicto toda a competição e só veio a ser derrotada no último domingo na decisão contra o Atlético-MG. Além disso, a Caldense conseguiu uma marca histórica no último Campeonato Mineiro: passou oito jogos sem sequer levar um gol.

Condé era um dos treinadores que vinham negociando desde a última segunda-feira com o Mais Querido.

Para o jogo deste sábado, às 16h30, no Barradão, contra o Vitória em Salvador, o Sampaio será comandado pelo jogador Arlindo Maracanã. Além de Maracanã, o Sampaio terá mexidas importantes como a saída do goleiro Milton Raphael para a entrada de Ruan. No meio-campo Rogério ganha a condicão de titular.

Tudo sobre Vitória e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM e TV Mirante que mostrarão tudo ao vivo.

13 comentários para "Novo treinador"


  1. CESAR DO VINHAIS

    Escrevo também para dizer que cozinho pra fora…faco doces..e rosquinhas..no ponto..se queimar eh so um pouco..bolivianos tem 50%..

  2. Cesar do Vinhais

    O Verdadeiro César do Vinhais escreve, o Sampaio não tem medo de time das cores da galinha da macumba, lá na Bahia é o vicitória aqui é o Morto ! Vamos lá Sampaio calar a boca de muita gente !

  3. Jorge Luis / Sul do Pará

    Espero que dê certo o terceiro treinador, após a saída do grande vencedor Flávio Araújo. E Sérgio Frota mantém a marra e a soberba.

  4. guerrilheiro

    Sai Canindé ,,vem Condé. kKKK

  5. Verdade solene

    Temos observado certa preocupação por parte de nossos amigos da mídia esportiva com a atual situação do time tricolor. Com efeito, o Sampaio está atrasado na sua programação para a série B e o treinador demitido não conseguiu implantar um padrão de jogo à equipe.
    Contrataram então o Condé. Pois bem, que ele seja bem vindo às terras tupinambás e que consiga impor sua filosofia de trabalho. Não sabemos qual o futuro dessa empreitada, mas acredito que poderá até dar certo, mesmo considerando as reservas advindas de parte da nossa crônica esportiva mais tradicional, para a qual, aliás, seria melhor alguém mais tarimbado, mais moldado às competições nacionais, portanto mais experiente. Obviamente ele fará mudanças – alguns jogadores serão dispensados, outros tantos contratados. Fica apenas a preocupação pelo fato de que nos parece um pouco tarde para isso, pelo menos para a aquisição de boas peças para esse tabuleiro. Por outro lado, onde encontrará o Presidente Sérgio Frota dinheiro para isso? Ele vem carregando o time nas costas já faz algum tempo sem muito apoio do empresariado local. Sinceramente, já disse e vou repetir, será uma série B muito difícil, talvez mais difícil do que a do ano passado, como bem vem lembrando nossos amigos esportistas como o Fontec e Keila Roberta. É aguardar para ver o resultado.

  6. marquinho boliviano

    com fé em Deus vai fazer história no Sampaio!!!! Muita fé e trabalho!!! Ele merece!!!

  7. jOAB JEREMIAS

    Meu deus,outra grande besteira deste presidente,continua fazendo com nossa bolivia ,agora ele não tem o q fazer ,fica brincando de técnico e goleiro todo dia ,este ai e nada e a mesma coisa ,só deus na causa

  8. MOTENSE MORIMBUNDO

    ZECA, QUANDO SERÁ O JOGO DO MOTO NO SEGUNDO SEMESTRE? QUERO ME PROGRAMAR..INCLUSIVE JÁ COMPREI PASSAGENS DE ONIBUS PARA TERESINA E BELEM, POIS ACHO Q VAMOS JOGAR LA…QUERIA OUTRA INFORMAÇÃO..QUANDO OS JOGADORES NOVOS VÃO CHEGAR?CONTRATAÇÕES? NOSSA!! CARAMBA ERA SÓ UM SONHO! MEDICO DISSE Q EU ERA SONAMBULO ACORDEI AQUI ESCREVENDO NO COMPUTADOR…

  9. BOLIVIANO TRITURADOR

    EU MORRO DE MÉÉEEDDO DE RUBRO – NEGROS..NOSSAAAA!!!!

  10. CESAR DO VINHAIS

    JA TO TREMENDO DE MEDO…SO DE VER AS CORES RUBRO-NEGRAS..PRIMEIRO JOGO LOGO…JA TREMO NA BASE…UI!!!

  11. BOLIVIANO TRITURADOR

    ACHEI ELE UM GATO!! PENA QUE NOSSA ESTREIA É CONTRA TIME RUBRO-NEGRO..AFF!!

  12. Novo treinador – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Já havíamos feito esse comentário que dificilmente não seria ele o treinador,pois em minas parte da imprensa noticiava como o novo técnico do Sampaio.O que retardou o anúncio certamente foi pequenos acertos que terminaram sendo concluidos.Na minha opinião a partir da quarta partida a equipe vai ter um padrão.Infelizmente o tempo é pouco,mas o campeonato não espera.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: