Homenagem às Mães

1comentário

GIlCutrimA Prefeitura de São José de Ribamar promoveu nesta sexta-feira (7) programação festiva para homenagear as mães ribamarenses. As comemorações aconteceram no Centro Social da Vila Sarney Filho onde centenas de Associações Comunitárias cadastradas nos programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José de Ribamar foram beneficiadas com os chamados ‘kits do Dia das Mães’.

Os kits foram compostos por diversos utensílios (toalhas de banho e de mesa, faqueiro, jogos de xícaras, relógio de parede, jogo de copos, jogo de panelas, dentre outros), além de ingredientes para preparação de lanches.

A entrega dos kits tratou-se de uma ação simbólica da administração do prefeito Gil Cutrim que objetivou auxiliar as Associações na realização das suas festas em homenagem ao Dia das Mães neste próximo fim de semana.

“É gratificante e nos deixa muito feliz esta homenagem que o Prefeito Gil Cutrim faz anualmente as mães ribamarenses, me sinto realizada em estar representando as milhares de mães do município”, disse Maria Sousa, ao pronunciar-se em agradecimento ao Prefeito Gil Cutrim.

A cerimônia encerrou-se com uma benção ecumênica, canto de parabéns e corte de bolo.

1 comentário para "Homenagem às Mães"


  1. Homenagem às Mães – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: