Vôlei nos JEMs

1comentário

ReinoA disputa do vôlei infantil feminino (12 a 14 anos) da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015 não poderia ter começado melhor para o Reino Infantil. Favorito a uma vaga na etapa estadual, o Reino bateu o Master por 2 sets a 0, na manhã deste sábado (9), e assumiu a liderança do grupo B. Os jogos do vôlei feminino foram disputados no Ginásio do Colégio Batista.

Por ser a estreia nos JEMs, tanto Reino Infantil quanto Master mostraram nervosismo em quadra e cometeram alguns erros nos primeiros lances do jogo. Depois do susto inicial, o Reino começou a forçar o saque e aproveitou o descuido das atletas do Master para abrir uma boa vantagem. No fim do set, vitória do Reino Infantil por 25 a 8.

Em um ritmo tranqüilo, o Reino Infantil confirmou a vitória com um set praticamente impecável, com bons lances no ataque e cometendo apenas dois erros, que resultaram nos pontos do Master. Com a vitória por 25 a 2 no segundo set, o Reino confirmou a primeira vitória nos Jogos Escolares.

Outros resultados

Na primeira partida do dia, o Crescimento teve uma atuação sólida e venceu o Sesi por 2 sets a 0. Bem em quadra, o Crescimento não demorou a fechar o primeiro set, batendo a escola adversária por 25 a 9. O Sesi, por sua vez, não encontrou forças para superar o Crescimento, que melhorou a performance no segundo set, vencendo por 25 a 7 e garantindo a vitória.

Pelo mesmo grupo de Crescimento e Sesi, o Literato teve um pouco mais de dificuldade, mas também estreou com vitória nos JEMs, batendo o Dom Bosco por 2 sets a 0. O primeiro set, vencido pelo Literato, teve o mesmo placar do primeiro jogo: 25 a 9. O Dom Bosco tentou a reação, mas foi novamente batido no segundo set, desta vez por 25 a 11.

1 comentário para "Vôlei nos JEMs"


  1. Vôlei nos JEMs – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: