Copa do Brasil

7comentários

AllianzPark

O Sampaio volta a campo hoje, às 22h pela Copa do Brasil em jogo que você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM para enfrentar o Palmeiras, na belíssima arena Allianz Park, em São Paulo.

Na primeira partida realizada na semana passada em São Luís, as duas equipes empataram por 1 a 1, com isso o Sampaio precisa de um vitória simples para seguir na Copa do Brasil. O empate por 0 a 0 classifica o Palmeiras. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O time que enfrenta o Verdão ainda será comandado pelo jogador Arlindo Maracanã que repetirá a equipe que surpreendeu o Vitória, no Barradão pela Série B vencendo por 2 a 0. A única modificação será a entrada de Rai, na lateral-esquerda em substituição a Willian Simões por motivo de contusão.

O Sampaio terá a seguinte equipe: Ruan, Gil Mineiro, Mimica, Edivânio e Raí. Moisés, Diones, Rogério e Válber. Pimentinha e Robert.

Foto: Biaman Prado

7 comentários para "Copa do Brasil"


  1. CESAR DO VINHAIS

    EU TAMBEM TRABALHO EM PADARIA…

  2. BOLIVÃO

    COINCIDENCIA COLEGA EU TB TRABALHO EM PADARIA….JA QUEIMEI VARIAS VEZES…

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Quem é esse covarde que se faz passar por torcedores bolivianos?

  4. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    ALGUM MOTENSE PODE ME AJUDAR? COM CERTEZA ALGUM MOTENSE BEM SUCEDIDO DEVE SER JURISTA, OU DO JUDICIÁRIO..PODE ME AJUDAR..POIS BEM, FUI DESPEDIDO DA PADARIA ONDE TRABALHAVA POIS DEIXEI PASSAR DO PONTO AS ROSQUINHAS..DEIXEI QUEIMAR ROSCA..DEVO ENTRAR NA JUSTIÇA?? AGUARDO.

  5. Kauan

    Quando se ler serie C, ignore, é série B.
    Por mim vai dar Sampaio em cima do Palmeiras. Eu acreditoooo!!!

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Interessante que tem equipes de outros estados como ABCxPaysandu,irão jogar pela segunda fase,enquanto os times maranhenses,principalmente o Sampaio que está mais bem colocado no Ranking,enfrenta novamente o Palmeiras.Copa do Brasil para o Sampaio é renda e quanto for mais longe melhor,mas a nossa meta é a série B e fora isso o que vier é lucro.

    • Bolivão

      Raimundo, coincidência, a Copa do Brasil é sorteio ao vivo na CBF, o Palmeiras cruzou novamente com o Sampaio. Em 2016 tomara que mude para outro pois o Parmeiras já tá abusando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: