Polêmica no parlamento

0comentário

[youtube H2Kh7otG6nw]

A deputada Andrea Murad fez um desabafo durante o seu pronunciamento ontem (12), na Assembleia Legislativa, onde swgundo ela vem sendo vítima de campanha difamatória direcionada pelo líder do governo Flávio Dino, o deputado Rogério Cafeteira.

Andrea Murad exibiu os áudios de uma entrevista concedida a um repórter de uma emissora de rádio em Timon. Na entrevista, o parlamentar teria chamado a colega de “marionete” e afirmado que ela teria tido a falta de sorte de ter o ex-deputado e secretário de Saúde, Ricardo Murad como seu paio. E a acusa de ser “manipulada” pai.

Andrea Murad foi mais uma vez dura em seu pronunciamento e chegou a afirmar que o colega não tem ética e muito menos moral para falar de qualquer que seja o deputado. (Veja o pronunciamento completo no vídeo).

Após o promunciamento de Andrea Murad, o deputado Rogério Cafeteira utilizou a Tribuna e disse entender Andrea Murad (PMDB) quando a deputada se posicionou ostensivamente contra ele em seu tempo no plenário.

“Eu vim aqui para responder a deputada Andréa Murad, e, por incrível possa aparecer, eu tenho que concordar com boa parte do discurso da deputada Andréa Murad. Toda indignação, todas as palavras que ela me atacou são justificáveis, sabe por quê? Porque eu falei de um familiar dela E, não usei as palavras corretas para expressar meu sentimento. Sua indignação está correta, pois foi a mesma que me motivou”, lembrou.

Sem comentário para "Polêmica no parlamento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: