Aconteceu de novo

2comentários

MetralhadoraA Polícia Militar do Maranhão perdeu mais duas armas de fogo nos últimos dias. Na última segunda-feira (12) o policial militar Edilson de Sousa Lima, do 11º Batalhão de Polícia Militar, esqueceu uma pistola ponto 40 no banheiro da rodoviária de São Luís.

No mesmo dia, outro policial militar foi assaltado nas proximidades do Centro de Treinamento do Moto Club, em São José de Ribamar, e teve sua arma tomada por assaltantes.

Com estes dois novos casos, já são cinco as ocorrências de furto e perda de armas da Polícia Militar do Maranhão em 2015. No início de abril, uma metralhadora foi extraviada durante uma operação da Polícia Rodoviária Militar na Barragem do Bacanga, na capital. No final do mês, outros dois policiais tiveram suas armas roubadas no mesmo dia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao G1 através de nota que a investigação para localizar as armas citadas já está em andamento.

Leia mais

2 comentários para "Aconteceu de novo"


  1. oliveira

    enquanto não for dispare sem querer ta tudo bem nada tem que haver punição.

  2. carlos sousa

    até parece que quando a tua ROSEANA era governadora feita no STF, não tinha extravio de armas na polícia. Tu lembras, quando furtaram 9 (nove) pistolas da cavalaria ????!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: