Grupo fácil

2comentários

Brasileirao1A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o Campeonato Brasileiro Série D com 40 equipes. A competição terá início no dia 12 julho.

O Maranhão terá como representante o Imperatriz que ficará no grupo 2, ao lado de Interporto-TO, Guarani de Juazeiro-CE, Santos-AP e o campeão piauiense (o Ríver já conquistou o primeiro turno e lidera o segundo).

O Imperatriz vai folgar na primeira rodada e só estreia no dia 19 de julho enfrentando o Interporto, no Tocantins.

O campeão maranhense encerra a primeira fase em casa enfrentando o Interporto-TO, no dia 6 de setembro.

Na primeira rodada jogarão Representante do Piauí x Interporto e Guarani-CE x Santos-AP.

Em relação ao ano passado sem dúvida esse é um grupo bem mais fácil e acredito que se o Imperatriz tiver um bom elenco tem tudo para garantir a classificação na primeira fase.

Veja a tabela completa

2 comentários para "Grupo fácil"


  1. oliveira

    agora é a hora da nossa torcida abraçar o time e ajudar esses guerreiros rumo a serie c.

  2. André Moreira

    Os times deveriam aprender com os caminhos trilhados pelo sampaio. Sampaio amargurou alguns anos na série D, ficava no quase, muita das vezes por querer montar um time nas vésperas da competição. Seria bom se os times maranhenses liberassem para o imperatriz alguns jogadores que não vem sendo utilizados. Todo mundo ganha com isso: camp. MA fica mais atrativo com times em outras séries do brasileiro, além do MA ganhar mais uma vaga na série D do próximo ano.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: