Sampaio no Castelão

10comentários

rodadaQuatro partidas abrem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira (15). Após a excelente estreia quando venceu o Vitória, em Salvador por 2 a 0, o Sampaio faz a sua primeira partida em casa, às 19h30, no Estádio Castelão.

O jogo vai marcar a estreia do treinador Léo Condé, ex-Caldense. Na primeira partida o time foi dirigido pelo jogador Arlindo Maracanã. O time para o duelo com o Macaé será praticamente o mesmo do jogo com o Palmeiras, com a entrada de Bruno Moura, na lateral-direita.

O Sampaio terá: Ruan, Bruno Moura, Luís Otávio, Edivanio e Raí. Moisés, Diones, Rogério e Válber. Pimentinha e Robert. O atacante Jheimy ficará como opção no banco de reservas.

O adversário do Sampaio será o perigoso Macaé-RJ, atual campeão da Série C e que bateu o Santa Cruz, na estreia por 2 a 0, no Moacyrzão, em Macaé.

Nos outros jogos, o Bahia que empatou com o América, em Minas pela primeira rodada recebe o Mogi-Mirim, às 19h30. No mesmo horário, no Arruda, em Recife, o Santa Cruz pega o Paraná.

Fechando os jogos da sexta-feira, o Criciúma que venceu o Mogi-Mirim fora de casa enfrenta o ABC, no Heriberto Hulse, às 21h50.

Outros seis jogos serão realizados no sábado, dentre eles Botafogo e CRB-AL, às 16h30, no Engenhão.

10 comentários para "Sampaio no Castelão"


  1. MOTENSE DO RIO

    CESAR BOLIVÃO TAMBEM CONCORDO COM BARRA BRAVA, INCLUSIVE O CONHECI ESSA TORCIDA DO MOTO INDEPENDENTE QUANDO ESTAVAMOS NO JOGO DO TOMBENSE EM MINAS..MAS NÃO ENTENDO COMO TIMES COMO FORTALEZA E CEARA MANTEM UMA ESTRUTURA INVEJAVEL E NÃO TEM SEQUER UM NACIONAL…ESPERO QUE O SAMPAIO MANTENHA O FOCO DE SUBIR, POIS NÃO TEM ESSA QUE DEVE SE ESTRUTURAR, SO AS COTAS DA TV DE SERIE A JA DA PARA FAZER UM OTIMO TIME…POR MAIS QUE NÃO QUEIRAM ADMITIR OS TIMES DAÍ DO MARANHÃO SÃO GRANDES..O SAMPAIO É UM GIGANTE NO NORDESTE E MOTO TB..MAS PENA QUE O MAIOR PATRIMONIO DOS DOIS SEJA A TORCIDA..O MAC PODERIA APROVEITAR DA ESTRUTURA QUE TEM..ESSA É A MINHA OPINIÃO..AHH RAIMUNDO NONATO DISCORDO DO TORCIDA BARRA BRAVA..PARABENS PELOS COMENTÁRIOS!

  2. Cesar Bolivão

    Concordo contigo Barra Brava, votei no Sérgio Frota, entretanto não voto mais, essa derrota para o Imperatriz e da forma com foi o Palmeiras, demonstra a falta de planejamento do Sampaio neste ano, creio que o objetivo do Sérgio Frota ainda não foi alcançado, falta ele se candidatar a deputado federal, aguardem sou torcedor do futebol do Maranhão e não quero mais ser enganado, olha meu caro que eu sou sócio torcedor e estou com a minha mensalidade em dia, vamos esperar !

  3. Verdade solene

    Zeca, realmente é digno de nota o fato da Mirante estar fazendo a chamada para o jogo do Sampaio contra o Macaé como bem lembrou o Jefferson. Desde o ano passado eu reclamava disso e não entendi o porquê da omissão. Não custa nada, ou melhor, custa sim – sabemos que o espaço televisivo é caro. Acredito, porém, que a Mirante está dando a sua parcela de contribuição, sobretudo com a possibilidade de transmisssão de alguns jogos. Parabéns a todos vocês Zeca.

    • Zeca Soares

      NO ANO PASSADO A MIRANTE TAMBÉM FEZ AS CHAMADAS.

  4. Jorge Franco

    Senhor redator chefe favor corrigir a chamada na pagina principal do jogo SAMPAIO x macae que esta com macae x SAMPAIO.

  5. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    ESSA RAIMUNDO NONATO É UM DESOCUPADO..CARA SO ESCREVE BESTEIRA..TECE COMENTÁRIOS IMPERTINENTES..SEM COERÊNCIA..QUANTO A MATÉRIA.ACHO QUE O NÍVEL DESTA SERIE B NÃO SERÁ TÃO ELEVADO..COM BOTAFOGO BAHIA E CEARA A FRENTE DOS DEMAIS…ESPERO QUE O SAMPAIO NÃO CAIA, POIS ASSIM ACABARÁ, JÁ QUE DESSE JEITO O PROJETO POLÍTICO DO PRESIDENTE FINDARÁ..ESSE É O PROBLEMA DO FUTEBOL DAQUI..NÃO SE FIXA DIRETRIZES VOLTADAS PARA BASE..AS DIRETORIAS NÃO SÃO PROFISSIONAIS..POR ISSO OS TIMES ACABAM SE TORNANDO PROJETOS DE PODER..VEJA-SE O FUTEBOL DO CEARÁ E DO PARÁ..ONDE OS TIMES POSSUEM UMA ORGANIZAÇÃO MELHOR DO QUE POR AQUI…O MOTO APESAR DOS PROBLEMAS QUE TODOS JÁ SABEM, É INDEPENDENTE..! NÃO QUEREMOS MAIS OPORTUNISTAS COMO JOSE RAIMUNDO RODRIGUES(FDP) QUE VISAM SOMENTE ALCANÇAR A SEUS OBJETIVOS PESSOAIS! NO ANO DE 1996 O MOTO QUASE SOBE PARA SERIE A, MAS EM SEGUIDA CAIU PARA SERIE C..ESTE CARA PREJUDICOU O MOTO!BEM..ESPERO QUE O FUTEBOL DO MARANHÃO CRESÇA MAIS..

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Quanta ingenuidade sua rapaz,o grifo é meu (entende o que quero dizer com isso)e o teu cérebro é incapacitado para entender certas colocações a cerca de determinados assuntos ou tu achas que o nível tem que ser igual ao teu comentário feijão com arroz.Quanto ao comentário em relação ao Sampaio por enquanto não necessita que eu diga mais nada,o que falei resumidamente é suficiente.Rapaz quando se dirigir a minha pessoa,venha com argumentos que tenham fundamentos e não com bobagens!tenha paciência e se prepara para poder argumentar comigo,não com a sabedoria dos grandes pensadores maranhenses,mas com humildade.Sempre vais me ver no Blog,seja no esporte ou em outros assuntos,basta que domine a matéria.Dá licença!

      • BARRA BRAVA DO PAPÃO

        RAIMUNDO NONATO MINHAS COLOCAÇÕES NÃO SE REFEREM “A CERCA”..RS..DA SUA CASA NÃO…RSRS..REALMENTE NADA SE COMPARA A POBREZA DOS SEUS TEXTOS MESMO…QUIÇA UM COMENTÁRIO MEU..RSRS..ZECA PARABÉNS PELA BLOG!

  6. Jeffersson

    Zeca, quero parabenizar a TV Mirante pelas chamadas nos intervalos comerciais para o jogo de hoje com o Macaé.Uma parceria que espero ser consolidada durante o decorrer da caminhada na serie B

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Agora estou me especializando em entender títulos de materias(vai procurar um trabalho)e quando foi questionado por um dos nossos a causa dos títulos das materias de Sampaio e Moto serem diferentes já que todos dois foram goleados entendi na minha concepção a razão e para surpresa minha a explicação foi a mesma,o convívio mostra as características do editor e sem entrar nos pormenores conseguimos absorver umas certas manhas jornalísticas.Afinal de contas o que queres dizer com isso?Na minha opinião,ou seja no meu modo de entender que as vezea por falta de uma meditação pormenorizada em cima de um determinado assunto cometemos erros primários,não querendo dizer com isso que o meu amigo boliviano teve uma interpretação errônea,mas sim para mostrar linhas de pensamento,as quais as vezes precisamos nos aprofundar.Quanto a partida do Sampaio é cercada de expectativa e precisamos,sem dúvida ter cuidado com o Macaé que vem para buscar pelo menos um ponto.Esta semana que se aproxima terá as primeiras conclusões sobre o elenco,principalmente os jogadores que não atuaram e começar a montar o time tecnicamente e taticamente de acordo com a sua vontade para ganhar corpo.Avante tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: