Rose Sales na sucessão

1comentário

RoseSalesA vereadora por São Luis, Rose Sales, assinou, neste sábado (16) a ficha de filiação do Partido Progressista (PP). Ele estava sem partido após ser convidada a deixar o PCdoB em função da posição contrária ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O ato político lotou o Casino Maranhense e reuniu lideranças políticas expressivas como o presidente estadual do PTB, Pedro Fernandes, que também é coordenador da bancada maranhense na Câmara Federal, os deputados estaduais Wellengton do Curso (PPS) e Adriano Sarney (PV),  vereador Manoel Rego (PTdoB), ex-vereador Vieira Lima (PRTB), entre outros.

Rose Sales foi apresentada pelo comando PP como candidata a prefeita, do partido, nas eleições de 2016.

Durante o seu pronunciamento, Waldir  Maranhão, afirmou que tem “a convicção de que hoje estamos selando uma aliança duradoura e de ouro. Aqui é a pedra fundamental, um lançamento de uma pré-candidatura a prefeitura de São Luis”.

Ao tomar posse da palavra, a vereadora agradeceu as palavras do presidente Waldir Maranhão, a presença das lideranças políticas e comunitárias, além, claro, da massa popular presente.

Em seguida, Rose Sales disse que sua filiação ao PP está amparada na sua condição de “mulher livre, que não possui amarras e não estou presa a ninguém. Sai do partido onde está o poder, onde está o governo do estado. Eu não estou em busca de poder, não tenho sede por poder pra mim, sou política e quero fazer do exercício do poder um servir para o povo”.

1 comentário para "Rose Sales na sucessão"


  1. marquinho boliviano

    se ela se unir com eliziane gama pode ser que dêem trabalho para edvaldo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: