Todos por São Luís

1comentário

EdivaldoHJ

Moradores dos bairros da Divineia e de mais 14 bairros do entorno acordaram mais cedo neste sábado (16) para aproveitar a gama de serviços e lazer ofertados pela Prefeitura de São Luís durante a 3º edição do programa “Todos por São Luís”, que tem percorrido bairros da capital com o objetivo de aproximar as ações da Prefeitura da comunidade. A programação contou com a presença do prefeito Edivaldo, que visitou os stands e participou de atividades especiais.

Durante todo o dia, foram ofertados à comunidade cursos de capacitação, ações educação, com jogos educativos e pintura facial, esporte e lazer, cultura e saúde, com consultas médicas de clínico geral, pediatria, cardiologia, ginecologia, odontológica, oftalmologia, dermatologia, entre outras.

Pela manhã, o prefeito Edivaldo e a primeira-dama, Camila Braga, madrinha do programa, acompanharam toda a programação. “Mais uma edição que realizamos com grande participação popular, levando serviços essenciais a essa região que abrange muitos bairros que necessitam do apoio do poder público. As ações do Todos por São Luís”também são uma forma de estreitarmos os canais de diálogo entre a Prefeitura e as comunidades contempladas, de ouvirmos os anseios da população e de estarmos cada vez mais presente na vida da população”, disse Edivaldo.

A maioria dos serviços foram realizados na U.E.B Professor Ronald da Silva Carvalho e nas imediações da escola, no bairro Divineia. Em conversa com o prefeito Edivaldo, os moradores da área aproveitaram para elogiar a iniciativa.

1 comentário para "Todos por São Luís"


  1. Jean Carlos

    todos por são Luis, menos o prefeito!!! que a cidade esta acabada!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: