Drama de Dudu

0comentário

Crianca

A tia de Luís Eduardo Carvalho Souza Filho, o recém-nascido que foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot (T4F), doença caracterizada pela má-formação cardíaca e que está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo cirurgia cardíaca voltou a se manifestar na rede social depois que o Governo do Maranhão divulgou um vídeo prestando esclarecimento sobre o caso.

Renaura Mota disse que mesmo com a decisão judicial, a Secretaria de Saúde “não agiu em tempo hábil, foi omissa, demonstrando negligência e descaso, o que obrigou a família se deslocar para São Paulo”.

“Enfim, um pronunciamento do Governo do Estado para a família do menor Luís Eduardo Carvalho Souza Filho. Ressaltamos que ao acionar o Estado Judicialmente, a Secretaria de Estado da Saúde teve tempo suficiente para agir com os trâmites do processo administrativo, no entanto, mesmo perante a decisão judicial, não agiu em tempo hábil, foi omissa, demonstrando negligência e descaso, o que obrigou a família se deslocar para São Paulo de forma completamente independente”, esclareceu.

“A família continua acompanhando de forma atenta todo o tratamento, bem como, qualquer manifestação do Estado, afinal trata-se de uma vida. No mais, ninguém aqui está pedindo favor, trata-se de um direito cabível a todo cidadão e uma obrigação do Estado”, finalizou.

Renaura

Sem comentário para "Drama de Dudu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: