“Metam fogo”, diz deputado

5comentários

deputadoCaboCamposO deputado estadual Cabo Campos (PP), ao utilizar a Tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (18), surpreendeu a todos ao lamentar o assassinato do tenente Ramos, na madrugada do último domingo (17).

O policial militar Gilvan Roque Araújo Ramos, da 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA), foi assassinado a tiros, no bairro do Maranhão Novo, após um show que aconteceu no Espaço Reserva.

O assassinato fútil e cruel se deu pelo fato do militar ter tentado pegar seu veículo que estava estacionado, mas foi trancado por outro veículo no qual estavam dois homens e duas mulheres. Após uma discussão rápida, o tenente Ramos foi de maneira covarde alvejado com disparos de arma de fogo e teve praticamente morte instantânea.

Ao comentar o fato, Cabo Campos, que também é presidente da Comissão de Segurança da Assembleia, pediu para que em casos como esse, os colegas de farda “metam fogo” nos criminosos.

“Peço aos meus colegas de farda, que em casos como esses, eles metam fogo nesses canalhas”, finalizou o forte discurso na Assembleia.

O pensamento expressado pelo parlamentar talvez seja até o da maioria da população maranhense, mas resta saber se Cabo Campos não será criticado pelo forte pedido aos militares.

Em tempo: Cabo Campos, como era esperado, também criticou o Governo do Maranhão pela tentativa de censura ao sargento Ebnilson.

Blog do Jorge Aragão

5 comentários para "“Metam fogo”, diz deputado"


  1. marcos boliviano

    ele falou o que nos cidadoes estomos pasdsdando direitos himanos que vai pra puta que P………….

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Parlamentar faz o que bem entende no país,e não é por falar numa assembléia legislativa o que a sua mente pensa sobre determinados acontecimentos que vão crucificar o deputado, mesmo que como foi dito, venha atingir os direitos humanos. Ele colocou para fora aquilo que sentia, por exemplo se eu fizer certas colocações formando opiniões sobre determinados assuntos,o máximo que vão fazer é dirigir a mim alguma palavra de baixo calão,pois não sou conhecido na mídia, então não faz a menor diferença. Lá em Brasília que é congresso Nacional sai coisas piores. E que o Senhor conforte os corações dos familiares do militar assassinado e da sociedade que sente com o brutal assassinato,conforme tivemos ciência através deste veículo de informação.

  3. Verdade solene

    Gets fire, right now!!! Fogo neles, logo!!! Eu hein. Ninguém aguenta mais mesmo.

  4. Nego,Neguinho,Negada

    Eita, espera que amanhã vai sair uma nota dos Direitos Humanos contra o Deputado. É só aguarda, esta faltando uma resposta da Sec. de Segurança do Estado. A população não aguenta tamanho abandono, já chega de apadrinhamento políticos para pasta importantes, temos que ter pessoas capacitadas. Se o senhor Jefersson as tem, então que prove. Mostre a mudança tão pregada por este governo na campanha, mostre que a promessa de mudança seria feita no primeiro dia de mandato, ja se tem 5 messes de governo da mudança e não estamos vendo mudança. A segurança esta cada vez pior, ou sera impressão minha.
    Já chega Governador, sai do Twitter, e arregace as mangas e comece a trabalhar pela segurança do nosso Estado, ou sera que vc não sabe? Era facil criticar e agora que sentou na cadeira não tem capacidade?
    Vc e seus amigos que estão hoje no poder no passado falava que queria viver no Maranhão da propaganda do Governo Roseana, e agora estamos vivendo nas propagandas que o senhor e o seu Sec. da Casa Cível Marcio Jerry(e seus asseclas), digo isso porque Marcelo Tavares não existe. Querem que nos moramos na propaganda do Estado no twitter?
    Já chega Flavio Dino ou vc vai querer ser Governador de um mandato?

    • Zeca Soares

      Perfeita a sua análise. Esse é o sentimento de grande parte da opinião pública atualmente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: