Agiotagem em pauta

5comentários

AndreaMuradA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) repercutiu mais um fato noticiado na imprensa sobre as investigações de agiotagem no Maranhão. Um dos cheques encontrados com o agiota preso, o Pacovan, é de um dos assessores diretos do Secretário de Articulação Política, Márcio Jerry. A deputada expressou preocupação com a possibilidade de um superintendente do órgão, José Wellington Leite, estar envolvido no escândalo investigado pela Polícia Civil e o Ministério Público.

“A questão principal e que todos devem ter consciência é, realmente, o que faz o José Wellington, assessor do Márcio Jerry quem de fato manda no governador. E a grande pergunta não é sobre o cheque do Wellington,  é o que ele, o cobrador oficial dos juros, faz trabalhando com o Márcio Jerry? Por quê? Essas respostas que temos que saber. O que o Wellington faz dentro da cozinha do Palácio, o que ele faz colado com o Márcio Jerry, por que ele trabalha com o Márcio Jerry”, alertou a deputada.

A parlamentar relembrou sobre o início das investigações sobre agiotagem, ainda na gestão de Aluísio Mendes, e criticou a sensação de insegurança que toma conta do estado com as constantes explosões a agências bancárias no interior do Maranhão, com os assaltos e mortes violentas na região metropolitana de São Luís.

“Preocupação com o povo zero, responsabilidade com o povo zero, segurança na cidade e no estado um caos, e ficam dizendo que as pessoas que estão fantasiando um movimento de insegurança. O sentimento é tão grande e real que chegou ao cúmulo de desmoralizar o governador, com um sequestro dentro da Secretaria de Minas e Energia do próprio governo do estado. É a desmoralização do governo, é para mostrar que o governo não está funcionando de forma alguma, é para dizer ao governador: V. Ex.ª é uma piada e ninguém respeita. Essa que é a verdade. Está bom de o governador começar a se cercar de pessoas sérias, honestas e competentes e se preocupar com as pessoas, se preocupar em dar a resposta para a sociedade. E que ele não pense que tudo vai ficar impune, porque o povo está vendo, as pessoas estão vendo quem ele coloca ao lado dele. Diga-me com quem tu andas, e eu te direi quem tu és”, finalizou a parlamentar sendo aplaudida pelos presentes na galeria.

5 comentários para "Agiotagem em pauta"


  1. carlos sousa

    Cuidado pra ela não encontrar NADA do pai dela com essa agiotagem !!!!!!!!!!!!!!!

  2. Manoel

    E AÍ O QUE VAI ACONTECER SERÁ QUE PELA MORALIDADE O MÁRCIO JERRY VAI DEMITIR ESSE ASSESSOR DELE QUE TINHA CHEQUE NA MÃO DO AGIOTA PACOVAN OU VAI ACHAR QUE ISSO É UMA COISA ABSOLUTAMENTE NORMAL.

    • Zeca Soares

      Não acredito que aconteça nada.

  3. Mauro

    Zeca entenda uma coisa o que era erra no governo anterior agora é tudo possível e tudo normal porque houve essa tão badalada mudança ou você ainda não entendeu as coisas?

    • Zeca Soares

      Ainda não entendi.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: