Eliziane sem oba-oba

6comentários

ElizianeGamaA deputada federal Eliziane Gama (PPS) que é pré-candidata a Prefeitura de São Luís disse em entrevista ao Blog de Zeca Soares que não existe qualquer onda de “já ganhou”, mesmo com as pesquisas que apontam o seu nome na liderança da corrida eleitoral. Ela entende que ainda terá muito trabalho pela frente.

“Ainda temos um longo caminho. Temos consciência disso. O PPS está focado. Quem diz isso e porque tenta encontrar uma forma de barrar nosso crescimento. Não conseguirão”, garante.

Eliziane disse que tem buscado apoio e alianças com outros partidos. Exemplo disso foi a reunião que manteve esta semana com Pedro Fernandes (PTB), em São Luís.

“Hoje temos um caminho bem aberto para várias alianças com diversos partidos. Esse já foi um problema, hoje o cenário é diferente. Há motivações grandes em vários partidos de formar conosco uma ampla aliança”, disse.

Além da possibilidade de alianças com outros partidos, Eliziane Gama diz vir identificando nas ruas de São Luís uma aceitação muito grande em torno do seu nome.

“O carinho do povo é muito grande. Me sinto acolhida por minha cidade São Luís. Isso fica evidente todas as vezes que saio na rua, no supermercado, na feira, pra levar minhas filhas na escola, enfim. Há um sentimento muito forte da população”, finalizou.

6 comentários para "Eliziane sem oba-oba"


  1. Francisco

    É disso que São Luís precisa TRABALHO

  2. Nego,Neguinho,Negada

    Essa foi boa. “Me sinto acolhida por minha cidade São Luís. Isso fica evidente todas as vezes que saio na rua, no supermercado, na feira, pra levar minhas filhas na escola” ( essa foi a melhor), irmã aquieta o faixo, que a igreja é de barro. Esse jogo é bruto é quando esse graúdos começa a espalhar quem é Elisiane Grana, que ama tanto sua cidade é mandou só um pouquinho de uma emenda, por isso que canto um sambinha para a senhora irmã.

    Se gritar pega ladrão, não fica meu irmão, se grita pega ladrão êêê, não fica um.

  3. Andre Araújo

    É previsível como vocês do sistema mirante não sabem viver sem o poder e a todo custo tentam sugar o máximo das “vitimas”. Já deu pra vocês, essa conversa mole não cola mais. Eliziane não compactua com o grupo Sarney, apoiem o candidato do grupo, se tiverem é claro e aprendam a viver sem as benesses dos governos.

    • Zeca Soares

      André eu acho que vc está doente.

      • carlos sousa

        Doente é vc e, seu grupo por PODER !!!!!!!!!!!!!!

        • Zeca Soares

          Ei, Carlos. Sou jornalista, não sou político e não sou filiado a nenhum partido político. Procure o médico porque você tem alguma doença política.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: