Jogo aberto

21comentários

fabiocamaraAguardando 

O vereador Fábio Câmara disse que ainda não recebeu nenhum convite do Moto, mas disse que se isso acontecer estudará com muito carinho a possibilidade de vir a assumir o clube. Ele disse estar ciente da crise financeira e administrativa que o clube atravessa nos últimos anos e que a exemplo do que fez no ano passado quando destinou emendas ao Sampaio, também poderá vir a dar a sua contribuição ao Moto.

Alerta

“Um jogo extremamente difícil, que temos que ter muita concentração. Uma equipe que perdeu dois e vem com tudo para cima da gente para conseguir o resultado. Mas nosso time está bem e com a moral elevada. Então, é impor nosso ritmo de jogo e sair com o resultado positivo”. A frase é do atacante Robert sobre o jogo do Sampaio, amanhã (22) contra o Mogi Mirim, em SP.

Interesse

O atacante Henrique poderá ser emprestado pelo Moto nos próximos dias para equipes que disputam o Campeonato Brasileiro. Dois clubes já teriam manifestado interesse e procurado dirigentes do Moto, mas o martelo ainda não foi batido. Pelo que apuramos são equipes das Séries “C” e “D”.

Imperatriz

Ainda é lenta a movimentação no Imperatriz na montagem da equipe para o Campeonato Brasileiro Série D. O time só joga no dia 19 de julho, contra o Interporto, no Tocantins, mas até agora apenas o técnico Vinícius Saldanha foi confirmado no cargo. O clube também teria interesse em Raniere e Rayllan que disputaram o Campeonato Maranhense pelo Moto.

Castelão

Os treinamentos do Sampaio voltaram a ser mais intensos no Castelão com o início do Campeonato Brasileiro Série B. Já disse aqui que o Castelão não deve ser cedido pela Sedel para treinamentos como se fosse um CT. Além disso, o excesso de treinamentos no Castelão prejudica o próprio time uma vez que o gramado é pesado e acaba comprometendo a preparação dos atletas.

SergioFrotaExplicação

“Estamos com dois meses de salários atrasados e o torcedor ainda não marcou presença esse ano. Vamos fazer uns ajustes no elenco e é bom que eles saibam. Hoje temos em torno de 38 a 39 atletas e vamos ficar com apenas 30 jogadores. Vamos tentar quitar uma folha ainda esse mês”. Essa foi a explicação do presidente Sérgio Frota ao jogadores.

Indefinição

No Moto a situação é ainda pior. A diretoria esteve reunida esta semana, mas sem dinheiro não sabe como quitar os três meses de salários atrasados. O Moto contava com uma possível ajuda do Governo do Maranhão que já está praticamente descartada. Se sair alguma coisa somente Sampaio e Imperatriz deverão receber.

Proposta

O técnico Felinto Holanda estaria disposto a dar sequência no trabalho no Moto. Ele esteve reunido com dirigentes e revelou interesse em continuar no clube mesmo sem calendário. A ideia era manter uma base da equipe já pensando na temporada do ano que vem. O problema é saber que vai pagar essa conta no Moto.

Lista

Na próxima semana, a diretoria do Sampaio deve divulgar a lista dos jogadores que não ficarão no clube para o restante do Campeonato Brasileiro Série B. Além de Milton Raphael dispensado por deficiência técnica e Renan Rocha que não acertou, a lista deverá ter surpresas. O problema é dinheiro para pagar a turma que vai sair.

21 comentários para "Jogo aberto"


  1. Maria

    Sergio Frota não paga nem os processos trabalhistas da hcg empresa que bancou o Sampaio durante anos, tirando dinheiro da empresa para pagar jogadores eu Maria sou uma dessas pessoas que estou a receber da empresa desse senhor. Zeca esse senhor não paga ninguém seus funcionários de anos estão sem receber salário a mais de ano, eu mesma não recebo o que foi acordado comigo na justiça do trabalho. O que mais me deixa intrigada é que alguns ainda vão trabalhar mesmo com salários atrasados e não entram na justiça para receber seus direitos trabalhistas.

  2. marquinho boliviano

    Olha, INDEPENDENTE DE CLUBE, SAMPAIO, MOTO, MAC, IMPERATRIZ…

    OS TORCEDORES MARANHENSES “EM SUA MAIORIA” SÓ VÃO NO ESTÁDIO QUANDO O TIME TÁ COM DUAS MÃOS NA TAÇA DE CAMPEÃO, INGRESSO DE GRAÇA OU QUANDO É JOGO CONTRA TIME PAULISTA OU CARIOCA!!!!

    ESTOU ERRADO? OLHEM OS NÚMEROS DOS GRANDES PÚBLICOS AQUI E FAÇAM ESSA ANÁLISE!!!!!

  3. LUCAS

    EM UMA ENTREVISTA NUMA TV LOCAL SERGIO FALOU QUE DEU POUCO PUBLICO NO CASTELÃO NO JOGO CONTRA O PALMEIRAS PORQUE A GLOBO TRANSMITIU O JOGO TAMBEM PARA SÃO LUIS, MAIS ELE ESQUECEU DE DIZER QUE A GLOBO PAGA OS TIMES NAS COMPETIÇÕES NACIONAL.

  4. marcos boliviano

    BOA TARDE! EU FICO TRISTE QUANDO O PRESISDENTE VEM A PUBLICO E CRITICA A TORCIDA PRO NAO IR EM CAMPO QTAS VEZES A TORCIDA DO SAMPAIO JA ENCHEU ESSE CASTELÃO MSM ENCHENDO O CASTELÃO O SAMPAIO SEMPRE COM SALARIO ATRASSADO ENTAM A CULPA NÃO É DA TORCIDA E OUTRA O TORCEDOR NEM TODA VEZ TEM 20 30 40 50 PRA IR NO ESTADIO O SAMPAIO TEM QUE GIRA SUAS DESPENSAS . KD O DINHEIRO DE JONAS . HEIM ELE VENDEU JONAS E NAO FALOU NADA SOBRE ESSA VENDA SEMPRE CHORANDO. SOU TORCEDOR QUE VAI AOS JOGOS TREINOS .E SOU SOÇIOO TORCEDOR ENTAM NAOA ACEITO ESSA COLOCAÇÃO DELE EM DIZER QUE OS SALARIOS ESTAM ATRASSADOS PRO CULPLA DAS TORCIDA. NOS TORCEDORES FAZEMOS NOSSSA PARTE MAS ELE TB TEM QUE FAZER AS SUAS COMO CONTROLAR MELHOR OS GASTOS ….

  5. Cesar

    O Sérgio FROTA TEM QUE GERIR MELHOR AS RECEITAS DO SAMPAIO,NESSESÚLTIMOS ANOS ENTROU MUITO DINHEIRO NO SAMPAIO E JÁ ERA PARA O CLUBE ESTAR COM AS CONTAS EM DIAS,MÁS COMO AQUI NO MA AS COISAS ACONTECEM SEM TRASNSPARÊNCIA EM TODOS OS SETORES .

  6. Reinaldo

    Desisti de ouvir o programa com o Afonso Diniz. 30 minutos de propaganda; depois fica dando alô para torcedores no whatsapp; notícia realmente muito pouco. Volta Fontenele! Alguém sugere um bom programa esportivo na própria mirante ou em outra rádio? Sou boliviano e moro em Porto Alegre,RS.

  7. Jeffersson

    Esse Sergio Frota é um fanfarrão….Tenho certeza que a torcida do Sampaio se chamada a colaborar e havendo transparencia administrativa ira responder. Ele só sabe chorar que não tem recursos e bla.. bla´..blá… mas não abre as contas do Sampaio para torcida,como faz os outros clubes, vide Paysandu, Ceará, Nautico que coloca receitas e despesas a disposição dos torcedores. Qual é a folha de pagamento do Sampaio, qual as receitas? quanto arrecada de socio torcedor? Cotas de TV? patrocinios? No ultimo jogo o uniforme do Sampaio praticamente sumiu, pareceria mais um abadá de tanto anuncio. Recentemente dois goleiros o Toni do inicio do ano e o Renan Rocha recentimente vieram para cá passar semanas e foram embora, foi gasto Translado alimentação moradia sem nenhum resultado, para um clube com dificuldades financeiras é um desperdicio enorme. Menos gogó mais gestão.

  8. Pedrinho

    O MOTO MORREU…..

    • Zeca Soares

      Absolutamente. Atravessa graves problemas, mas terá que ter a capacidade de sair dessa situação.

  9. Felipe

    Zeca quanto o Sampaio recebeu na negociação de Jonas e o que foi feito com esse dinheiro você sabe? Diga prá nós torcedores o que foi feito com tanto dinheiro do Jonas.

    • Zeca Soares

      Não faço a mínima ideia, mas acredito que essa informação deve constar na contabilidade do clube.

  10. Tiago

    Não acho correto o presidente do Sampaio culpar a nós torcedores pelo atraso de salários…. Isso é sacanagem com a torcida do Sampaio.

  11. Manoel

    Fábio Câmara?????????????? Cadê os motenses Jota Pinto e Edmar Cutrim que não aparecem agora para salvar o clube e assumir a presidência do Moto que está morrendo aos poucos? Porque esses motenses não aparecem neste momento tão grave do Moto??????

  12. Sandro

    O CASTELÃO VAI ACABAR E NOVAMENTE VIROU O CT DO SAMPAIO E É CLARO QUE O SECRETÁRIO MÁRCIO JARDIM QUE É TORCEDOR DO SAMPAIO VAI LIBERAR O CAMPO QUANTAS VEZES O SAMPAIO PEDIR.

    • Zeca Soares

      Sempre critiquei essa situação.

    • Genilson Parente

      Sr. Sandro, tá reclamando de quê?
      Sua preocupação deveria ser a de cobrar melhoria no seu time.
      Deixa o Sampaio de mão, rapaz. Se o Sampaio treina ou não no Castelão, vai fazer alguma diferença na sua vida?

  13. Pablo

    Quer dizer que o salário atrasa e a culpa é do torcedor que não foi como deveria???? A culpa é nossa? Não aceito, eu pago o meu ingresso e os dos meus dois filhos e vou a todos os jogos do Sampaio e sei que esse não é o problema, por isso não adianta culpar a torcida.

  14. Motense

    O Moto está verdadeiramente largado e sem comando e torço para que apareça alguém que tire o clube desse inferno administrativo que tomou conta do Moto e que está acabado com a nossa história de tradição.

  15. FERNANDO 81

    Fábio Câmara no Moto????
    ainda dizem que as coisas não podem ficar pior no Moto??
    Que m….

  16. FERNANDO 81

    ZECA…que bando de notícia desgraçada são essas:
    1) Fábio Câmara querendo se aproveitar do Moto, se já nãs bastasse ser político, ainda é o Fábio Câmara..aí é de lascar;
    2) Moto sem dinheiro pra pagar TRÊS meses de salário atrasado? O que foi feito com os quase 1 MILHÃO recebido esses meses entre Cotas, Renda, Patrocínio e Sócio Torcedor????
    E esses amadores ainda querem continuar no clube!!!
    3) FILINTO quer continuar pra tocar o projeto 2016, KKKKKKKKK, HAHAHAHAHAHAH…não para…essa notícia é tão ruim que dá até vontade de rir pra não chorar;
    ….
    SIM ZECA, me responde aí:
    QUEM É CURSINO?
    POR QUE ESSA RAPOSA NÃO QUER LARGAR O OSSO, NÃO QUER REFORMULAR O ESTATUTO, NEM ADMITIR NOVOS CONSELHEIROS?
    Po que figuras pré-históricas como Cursino, Alim Maluf ainda mandam no Moto como se fosse o quintal deles??

    • Zeca Soares

      Não vejo que ninguém queira largar o osso no Moto. Vejo que não aparece ninguém para assumir.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: