Praça no Cohatrac

1comentário

Edivaldo

O prefeito Edivaldo entregou neste sábado (22) a Praça das Árvores, no Cohatrac IV, completamente reformada. No local, foi realizada a instalação de academia de saúde, playground para as crianças e a recuperação do calçamento para a prática de caminhada ao longo da praça, além de arborização.

O trabalho reflete a preocupação do prefeito Edivaldo com a recuperação de áreas verdes e o bem-estar da população. A reforma foi conduzida pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

“Hoje entregamos mais uma praça para a cidade de São Luís, já é a segunda que entregamos no bairro do Cohatrac, e o que é importante é que estamos envolvendo a comunidade, envolvendo as pessoas que moram na região no cuidado com a praça, que é um espaço de lazer para os moradores de toda essa região. A meta é fazer a reforma de várias praças e entregá-las para a população”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Ao todo, a praça possui 800 metros quadrados. Com a reforma, a praça – que agora possui mesas e bancos – torna-se uma opção de lazer para os moradores do bairro e regiões vizinhas, como Planalto e Cohatrac I.

O espaço é propício para que a população possa praticar atividades físicas, jogos de tabuleiro e desfrutar da companhia de amigos e familiares ao ar livre. A arborização no local favorece a redução da poluição e da alta temperatura na região, o que acrescenta benefícios à saúde da população.

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Praça no Cohatrac"


  1. EDNALDO

    Esse prefeito tem que olhar para todo o bairro do COHATRAC, pois as ruas e avenidas estão intrafegaveis, só buracos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: