Pacotão do Sampaio

16comentários

RobsonSimplicioSaiu o listão dos jogadores dispensados pelo Sampaio. A surpresa ficou por conta dos volantes Robson Simplício e Curuca.

Simplício foi titular do time em 2012 na campanha vitoriosa da Série D. A partir de 2013 passou a ter pouca chance no clube. Acredito que ainda tinha lugar no atual time do Sampaio. Curuca foi contratado no início da temporada e foi alvo do episódio que provocou a perda dos seis pontos na Copa do Nordeste e que custaram a classificação para a segunda fase.

Além desses foram dispensados o goleiro Dida Pompeu, o zagueiro Leomar, o volante Clóvis que sequer chegou a jogar, os meias Jeferson Abreu, Filipe Sertânia e Fábio Lopes que na semana passada reclamou em rede social que não tinha tido oportunidade no clube.

Também foi dispensado o volante Júlio César contratado na semana passada, mas que foi reprovado nos exames médicos. A lista ainda pode aumentar nos próximos dias com a chegada de novos atletas.

Ao mesmo tempo que anunciou a lista de atletas dispensados, o Sampaio confirmou a contratação do zagueiro Plínio que vem da Caldense. Além dele vieram do time mineiro Rodrigo (goleiro), Marcelinho (zagueiro) e Nádson (meia), além do técnico Léo Condé.

Foto: Afonso Diniz/ Globoesporte

16 comentários para "Pacotão do Sampaio"


  1. EL BODON

    A PERGUNTA É, ESSA CALDEIRADA MINEIRA NÃO VAI AZEDAR NÃO?

  2. Advogato do Sampaio

    Sérgio Frota acertou !

  3. Jorge Rodrigues

    Da lista de dispensa o único jogador que discordo é o Robson Simplício, prefiro ele a Dudu, quanto a contratação dos zagueiros do Caldense, eu cantei a bola aqui uns dias atrás e concordo já que o time levou poucos gols no campeonato mineiro, onde tem grandes equipes.

  4. Porto Motense

    Tai jeferson abreu e curura, abandonaram o barco no MOTO, agora estao aí, desempregados, se tivessem fica!do no PAPAO, o time seria mais forte, poderia ter ganho o maranhense e agora vcs estariam empregados. Agora chorem na cama que é lugar quente. Esse é o time que valoriza os jogadores da terra zeca? um abraço!!

  5. guerrilheiro

    Curuca e Jeferson Abreu nem pode se retratar no moto,como Railan fez,,,agora é tarde,Inês é morta, Ruan é outro que vai criar calo no fiofó no banco,,mais eles podem disputar a série B,pelo MAC,e aí em 2016 ,o Moto pega,se o diretor de futebol for DADÁ.ele tem muita chance,pq o Nina quer ser presidente

  6. ZÉ LIMEIRA

    ESSES CABRAS MARANHENSES SÃO MUITO LIMITADO. E AIR SERGÃO? QUER DIZER QUE A CALDENSE DISPUTARÁ A SÉRIE B/2015 COM CAMISA DO SAMPAIO? SE ESSE TREINADOR NÃO DER CERTO COMO TUDO INDICA QUE NÃO VAI DAR O OUTRO QUE VIER DISPENSARÁ OUTROS JOGADORES TALVEZ ATÉ MESMO OS QUE CHEGAM AGORA PARA TRAZER OS DELES. ATÉ QUANDO ISSO VAI SER ASSIM NO FUTEBOL MARANHENSE? ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  7. MAZINHOPVIEIRA

    manda um caminhão de jogadores e traz outro caminhão de jogadores é assim todo tecnico tem seus jogadores debaixo dos braços coitados nos que ficaram vão amargar no banco o tecnico tem que colocar os jogadores deles pra jogar e por traz de tudo isto tem empresarios de jogador mandando o tecnico colocar pra jogar ou colocar pra jogar ou não tem cascalho resultado de tudo isso só quem perde é o club o sampaio correia caso de
    de rebaixamento os jogadores vão embora e o club o sampaio fica ai reibaxado, ou seja, um baita de um prejuizo.

  8. MOTENSE MORIMBUNDO

    Zeca esses jogadores vão para o moto? Quando é a estreia do moto no brasileiro?

    • Zeca Soares

      Não sei. Isso só a diretoria do Moto pode responder.

  9. Raylson pinheiro

    Ta ai Fabio Lopes o proximo capitulo da novela!!!
    FIM!!!!!

    • Marcondes

      Comentário idiota , só pode ser babão de Sergio Frota, algumas demissões foram acertivas , porém Fabio Lopes joga muito e estive acompanhando os treinos e ele estava voando , tu com certeza é torcedor de sofá , sabe de nada inocente !!! Fábio lopes já jogou em time grande , cruzeiro, Curitiba e apenas comprou que queria jogar , agora se isso é errado eu não sei o que é certo , pois lá tem jogador que coloca em rede social fotos com arma , cachaça , jogadores que faltam treinos e por aí vai ! Ou o Sampaio se organiza ou dessa vez desde !!! Lamento o desligamento desse jogador , pois vi a sua qualidade nos treino!

      • carlos sousa

        Marcondes, só se tu assistiu treino de Fábio Lopes, pilotando alguma aeronave. Só assim pra ele tá voando !!!!!!!! os treinos que vi, ele não fez PN !!!!!!!! Vai procurar estudar futebol melhor, seu LOUCO !!!!!!!!!!!! Não vai fazer FALTA nenhuma, esse Fabio Lopes !!!!!!!!!! vai com Deus e, leva o Marcondes junto !!!!!!!!

      • Raylson pinheiro

        so se foi no treino q vc foi pq, nos q eu fui nao vi esse futebol todo q vc ta falando!!
        Para com isso d achar q so vc vai a jogos, so vc é vai a treinos, so vc é socio torcedor em fim…
        aki todo mundo pode opinar,
        Blz dono da razao???

  10. Roan

    Desculpa Ceará x Sampaio

  11. Roan

    O Sampaio fez certo em fazer essas dispensas, por outro lado tem que contratar mais jogadores do meio campo ofensivo, porque só contratando zagueiros e volantes não dá. ZECA A MIRANTE VAI TRANSMITIR O JOGO ENTRE AMÉRICA-MG X SAMPAIO lá em minas?

    • Zeca Soares

      Não tenho essa informação sobre América x Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: