Pavimentação e drenagem

1comentário

asfalto

Importantes vias de São Luís, por onde passam milhares de veículos todos os dias, como Aririzal, Arthur Carvalho, Eurípedes Bezerra e Boa Esperança estão recebendo serviços de pavimentação e drenagem executados pela Prefeitura de São Luís com o objetivo de garantir mais fluidez ao trânsito da capital. A Prefeitura também trabalha na pavimentação de ruas na Vila Riod, Pontal da Ilha e Vicente Fialho.

O andamento dos serviços está sendo acompanhado de perto pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior que – ao longo desta semana – cumpriu agenda de trabalho fora do gabinete, fiscalizando obras e conversando com a população sobre o trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura em vários bairros da capital.

“Com a redução das chuvas, vamos intensificar as obras em vários pontos de São Luís. Em poucos dias, também estaremos nas ruas pavimentando com a parceria do governo do Estado”, disse Edivaldo.

Com o apoio estadual, a Prefeitura entrará em vários bairros, a exemplo do Itaqui-Bacanga, Vila Luizão e Cidade Operária. Ao todo, serão beneficiados 17 bairros e cerca de 300 ruas. “O problema de infraestrutura de São Luís é uma demanda reprimida de muitos anos e estamos fazendo de tudo para avançar no sentido de solucionar o problema para que o trânsito de nossa cidade possa fluir melhor e de forma mais segura”, completou Edivaldo.

Na área do Turu, estão recebendo serviços às avenidas Arthur Carvalho e do Aririzal e ruas Coronel Eurípedes Bezerra e Boa Esperança. Com a obra na Arthur Carvalho, a Prefeitura soluciona um problema de décadas para moradores do Turu, Chácara Brasil e outros bairros adjacentes.

No local, já foram concluídas as obras de drenagem utilizando tubulação com ferro fundido no cruzamento entre as avenidas General Arthur Carvalho e Mato Grosso. Agora, operários e máquinas trabalham na recuperação do pavimento da via. A obra beneficia cerca de 50 mil pessoas que passam em veículos particulares e transporte público pelas vias todos os dias.

“Para melhorar o sistema viário desta região, o prefeito Edivaldo nos determinou que fosse feito um recapeamento de cinco centímetros. Estas são vias muito demandadas com grande carga de veículos”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

1 comentário para "Pavimentação e drenagem"


  1. MAZINHOPVIEIRA

    esse prefeito tem até o fim do ano de 2015 pra se recuperar, servicinho apartir de janeiro de 2016 é eleitoreiro, não aceitamos prefeito só de um ano principalmente no ano de eleição, a resposta foi dada pro castelo e do castelo pra frente vai ser assim a todos os prefeito que venha administrar essa cidade que é são luis do maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: