Dor, lembranças e saudade

3comentários

AdriaRodrigues

A jornalista Adria Rodrigues, irmã do policial Max Muller que foi morto na Chacina de Panaquatira e de Erick Rodrigues que levou um tiro na cabeça e se recupera em casa escreveu uma mensagem no Facebook e fala pela primeira vez após a tragédia que tomou conta da sua família.

“Um menino brincalhão e que sempre estava rodeado de amigos, um homem comprometido com o trabalho e apaixonado pela profissão, não era um sonho ser policial era uma vocação”, escreveu.

Adria faz um agradecimento aos amigos neste momento de dor da família. “Quero agradecer em nome da nossa família a todas as mensagens de carinho e solidariedade, obrigada pelo apoio nesse momento difícil. Como tenho dito o Senhor nos sustenta e dá o consolo”, disse.

Amigos e familiares de Max Muller realizarão no próximo sábado (30) uma caminhada, na Avenida Litorânea em homenagem ao policial morto na Chacina de Panaquatira. A concentração será às 17h, no Parquinho da Litorânea.

3 comentários para "Dor, lembranças e saudade"


  1. ZÉ LIMEIRA

    MANO ZECA, ESSE POLICIAL, ACASO ESTAVA NA CASA FAZENDO AS VEZES DE SEGURANÇA PRIVADA? COM ARMA DELE? OU DO ESTADO? OU ELE FOI MORTO QUANDO DA CHEGADA DA GUARNIÇÃO PARA COMBATER OS MELIANTES? SE FOR O PRIMEIRO CASO, ISSO PRECISA SER COMBATIDO VEEMENTEMENTE PELO GOVERNADOR. JÁ ESCREVI ISSO AQUI; SÓ DEVE ENTRAR PARA A POLICIA AQUELE CABRA QUE VER COM ANTECEDÊNCIA QUE COM O SOLDO OFERECIDO PELO GOVERNO DAR PARA ELE E OS SEUS QUE DEPENDEM DELE VIVER SEM PRECISAR TRABALHAR EM QUALQUER OUTRA COISA. PORÉM A REALIDADE É OUTRA. ELES QUEREM APENAS GARANTIR UM FIXO E APROVEITANDO AS ARMAS DO ESTADO SE METEM A FAZER BICO. SERÁ SE ISSO ESTAR CORRETO AOS OLHOS DO GOVERNADOR? OLÁ SEU GOVERNADOR, PRESTE ATENÇÃO NO SERVIÇO. GOVERNAR É BEM MAIS DO QUE FICAR NO TWITTER E FACEBOOK, ESCREVENDO ASNEIRAS. E PARA FINALIZAR, NÃO VENHA ME DIZER QUE ISSO JÁ ERA PRÁTICA DO PASSADO A MIM INTERESSA O PRESENTE. E ADEMAIS, MULHER É MULHER E HOMEM É HOMEM E MOSTRE QUE O SR É HOMEM E NÃO MULHER. E MOSTRE ISSO, DEMONSTRANDO QUE O SR SABE ORDENAR TROPAS. AFINAL, QUE CHEFE COMUNISTA É ESSE QUE NÃO SABE DAR COMANDO ÀS TROPAS? .ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • Zeca Soares

      Ele estava numa festa de aniversário.

  2. Márcia

    Só não espere nenhuma resposta do poder público querida Adria porque não vão punir os bandidos que fizeram isso com o seu irmão.

deixe seu comentário