Pimentinha volta

10comentários

PimentinhaO Sampaio terá três alterações na equipe para o jogo contra o Náutico, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.

A boa notícia é o retorno do atacante Pimentinha que fez muita falta no jogo com o Mogi Mirim. Ele participou do treinamento de ontem e está confirmado entre os titulares pelo técnico Léo Condé.

O treinador será obrigado a fazer duas modificações uma por ordem médica e outra disciplinar. O lateral-direito Daniel Damião machucado será substituído por Bruno Moura. No meio-campo, o volante Dudu entra no lugar de Moisés que está suspenso e terá que cumprir punição pelo terceiro cartão amarelo.

O Náutico lidera a Série B, com 9 pontos e tem 100% de aproveitamento. Além disso vem de um empate por 1 a 1, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no Maracanã. O Sampaio é o terceiro colocado com 7 pontos ganhos.

Todos os detalhes de Sampaio e Náutico você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Jogos de sexta-feira

19h30 – Bragantino x América-MG
19h30 – Santa Cruz x ABC
21h50 – Bahia x Paraná

10 comentários para "Pimentinha volta"


  1. boliviano triturador

    Ei Alex chorão, e tu queria pra o governo fazer o que i patrocinar o moto ou correr atrás de patrocínio pro moto,onde tu já viu alguem patrocinar algo que não existe?
    Vai curar tua inveja doido ela ainda vai ti matar kkkkkkkkk

  2. Verdade solene

    O Pimentinha já pode jogar? Será? Espero que o tricolor melhore e muito, mas que não dependa só dele porque o jogo contra o Mogi nos deixou muito apreensivos. Acredito que se o Sampaio repetir aquela fraca atuação a coisa vai ficar preta. Quanto aos comentários sobre o CT do time, qual a novidade? Amigos tricolores, motenses e de outros times do estado, infelizmente não temos estrutura digna no esporte, o Sampaio um pouco melhor que os demais, e não temos estrutura em nada em nosso estado e suas cidades, incluíndo a nossa capital. Qualquer pessoa que sair daqui para rodar este país verá claramente isso – o nosso atraso é endêmico e contamina tudo. Não me admiro, caso seja verdade, que o Leo não tenha ficado satisfeito com o CT do tricolor. Mas acho que ninguém ouviu isso de sua boca. No mais, boa sorte tricolor!

  3. Advogato do Sampaio

    EI ALEX MOTENSE E JEFERSON VOCÊS SÃO MESMO É MOTENSE O LÉO CONDÉ FICOU ADMIRADO COM A TORCIDA E COM A ESTRUTURA DO SAMPAIO DEIXA PARA VOCÊS COMENTARAM NO ANO QUE VEM QUANDO A MOTOCA RESSUSCITAR .

  4. Alex

    Rapaz, eu queria era saber como é que funciona essa situação das secretarias do governo flávio dino. Digo isso pq o secretário de esportes praticamente abandonou suas funções e faz as vezes de dirigente de clube de futebol. Até o castelão ele transformou em CT. Viaja pra acompanhar os jogos e até patrocínio tá correndo atrás, como se fosse um verdadeiro diretor de marketing ou coisa assim. Muito bacana… o governo de todos, do povo e não do interesse particular… Muito lindo o discurso…

  5. Vicente

    Jogos de hoje ou de amanhã, Zeca?

    • Zeca Soares

      Obrigado, Vicente. Jogos de sexta-feira.

  6. Tricolor

    Ainda bem que Pimentinha volta ao time do Sampaio porque quando ele não joga o Sampaio está ferrado. Graças a Deus que Pimentinha vai detonar contra o Náutico 4 a 0.

  7. guerrilheiro

    O sampaio é Pimentinha e mais dez e léo canindé na beira do campo

  8. jeffersson

    Mais um picaretagem da diretoria do SCFC que pode prejudicar a imagem do Clube em contratações futuras.Todo trabalhador tem direito de receber seus salarios em dia, e procurar melhores oportunidades principalmente na carreira de jogador de futebol que é curta no maximo 18 anos, no caso do Gil Mineiro ele teve que perder 2 meses de salario atrasados do Sampaio para poder ir ganhar no Nautico. Dirigentes mau carater desse jeito faz com que jogadores sabendo da má indole dos dirigentes exigem luvas altas por que sabem que não irão receber. Imagino tambem a surpresa do Leo Condé ao conhecer e comparar o moderno CT da Caldense o “ninho do Piriquito” ao meia boca CT “Carlos Maceira” sé se pode chamar de CT o que temos. Deve ser por isso que o Sampaio esta treinando no Castelão, o que convenhamos é um absurdo pois nenhum Estadio Publico é Centro de Treinamento.AMADORISMO TEU NOME E GESTAO ATUAL DO SAMPAIO.

    • Alex

      O Leo Condé quando conheceu a “estrutura” do sampaio ficou extremamente desgostoso. O desanimo dele foi tamanho que foi notado por parte da impressa. Também, vou te contar, aqui em São Luís tem pelo menos uns 10, 20 campos melhores do que aquele matagal desnivelado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: