Sampaio vacila no fim

10comentários

Edivanio

Em jogo difícil, no Estádio Castelão em São Luís, o Sampaio vencia o Náutico por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, mas num vacilo da defesa levou o gol de empate quando não podia e deixou escapar a vitória muito importante dentro de casa.

A torcida já festejava a vitória e a liderança com 10 pontos ao lado de Bahia e Botafogo quando o Sampaio levou o gol de empate. O Sampaio alternou bons e maus momentos na partida, mas conseguia administrar o placar que lhe era favorável e fazia mais uma vez o dever de casa.

Foi a repetição de um filme que assistimos no ano passado quando o Sampaio vacilou e deixou escapar a vitória em onze partidas dentro do Estádio Castelão e que lhe custou o sonhado acesso à Série A.

O time pernambucano era a única equipe com 100% de aproveitamento na competição e oferecia muito perigo ao Sampaio.

Numa cobrança de escanteio, aos 13 minutos do segundo tempo, Rogério levantou a bola na área e o zagueiro artilheiro Edivânio mandou de cabeça para o gol de Júlio César. O Náutico empatou com Douglas, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o empate por 1 a 1 com o Náutico, o Sampaio chega a 8 pontos e cai para a quarta colocação, mas pode ficar fora do G4 se o Macaé vence o Luverdense.

O time maranhense terá agora dois jogos fora de casa. Na próxima terça-feira (2), o Sampaio enfrenta o América-MG, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. No sábado (6), o Sampaio pega o Ceará, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Resultados da rodada

Sampaio 1 x 1 Náutico
Botafogo 2 x 0 Vitória
Boa Esporte 0 x 1 Paysandu
Criciúma 1 x 0 Atético-GO
Bahia 1 x 0 Paraná
Santa Cruz 0 x 1 ABC
Bragantino 0 x América-MG
Ceará 1 x 1 CRB
Luverdense 1 x 2 Macaé
Oeste 0 x 0 Mogi Mirim

10 comentários para "Sampaio vacila no fim"


  1. HENRIQUE SILVEIRA

    O SAMPAIO ESTAR PRECISANDO DE UM MEIA COMO O FELIPE COSTA DO MOTO,QUE ESTAR PARADO.

  2. Verdade solene.

    Infelizmente com um time sem um meio campo de qualidade e sem lateraia (podem mandar os que estão aí pra rua) não vamos a lugar algum.

  3. César Bolivão

    O Campeonato está só começando ainda há tempo para consertar os erros, agora seu Roberto com esse negócio de artilheiro do Brasil está muito fominha, com relação ao que o Jefferson escreveu, esses policiais militares, na maioria são safados pois eles não querem pagar nada e ainda colocam pessoas para dentro do estádio. Outra coisa esse pessoal do sócio torcedor estão repassando ingressos para outros venderem, Sérgio Frota abra o olho, pois ontem eu como sócio, pela segunda vez não encontrei ingresso, tive que comprar inteira, na próxima vou cancela meu título de sócio .

  4. Jeffersson

    Voltamos a velha sindrome do ano passado, mas vamos em frente, jogo se vence ou se perde nos detalhes. Quero relatar um fato que presenciei antes de adentrar ao estadio, estava esperando um amigo na area externa proximo do portão de saida n°5 do setor 3 onde estavam varios policias inclusive da policia montada, momento em que foi passando um grupo de pessoas que reconheceram um policial amigo e pararam para conversar, apos alguns minutos esse policial bateu no portão 5 e foi aberto por uma pessoa que estava com a camisa de sócio torcedor do Sampaio, esse policial externo chamou outro policial da area interna e falou “esses aqui são meus chapas colega e vão entrar aqui” e entraram sem nenhuma cerimonia 3 adultos e 2 adolescentes, e o responsavel pelo portão não pode fazer absolutamente nada.Só não filmei por que eu e outros estavamos sendo observados por outros policiais. E ultrajante esses pilantras assistirem jogos de graças e auxiliados por quem deveria esta ali para evitar que fatos como esses viessem a ocorrer. Fico imaginando se cada policial daquele ali colocar 5 “chapas” o estadio fica cheio e não aparece no bordero. Fica aqui minha indignação.

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Dificilmente uma equipe jogará com três atacantes neste campeonato e o nosso técnico viu que era uma maneira de atacar o Náutico,pois naquele momento da partida o domínio era total da equipe adversária,o que mostra a dificuldade quando se entra com jogadores que tem por função específica a marcação. Condé tenho certeza absoluta que para o próximo jogo teremos mudanças,pois é notório a falta de qualidade técnica na transição do meio para frente.Erros primários possibilitando contra-ataques ao adversário e aquele gol nos fez voltar a síndrome do ano passado.Pessoal mesmo com essas dificuldades não podemos desmerecer o adversário que é um time que marca muito e os jogadores são muito comprometidos com a parte tática.Agora irmãos é irmos pontuar em minas,perdemos a posição entre os 4 primeiros,mas o importante é marcarmos pontos fora de casa e não deixar os adversários distanciarem.Alô Tricolor vamos pra cima para vencer.Sempre Sampaio.

  6. marquinho boliviano

    Zeca, tua vida agora é secar o Sampaio??? Falar mal do dirigente??? Colocar tecnico contra o clube??? Torcida contra o dirigente???? Sinceramente, o Sampaio não precisa de vc. Agora vc precisa do Sampaio pra ganhar ibope???
    Continuar desse jeito não visito mais seu blog!!! O comentário geral na torcida do Sampaio é que vc VIVE PRA FALAR MAL DO SAMPAIO. Sinceramente se for verdade, vc está sendo muito falso nas suas matérias!!!
    Desculpe, mas é o que está dando pra entender!!! Abraços.

    • Zeca Soares

      Meu querido não sou torcedor, sou jornalista e escrevo o que vejo, gostem ou não torcedores ou dirigentes de times de futebol. Entenda isso.

  7. guerrilheiro

    so sobe se contratar KK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Jocca

    Zeca duas situacoes me incomodaram no jogo de hoje, primeira: A Diretoria do Sampaio chama o torcedor para ir ao jogo (esse torcedor na maioria chama-se povão, pois bem a arquibancada 1, que pega sol e custa 30 reais estava mais ou menos ocupada, a 5 e 6 estava na promoção, tinha um publico razoavel como tambem a 2 e 3, o que fica estranho e exatamente o publico das cadeiras cobertas, proporcionalmente era a que tinha um publico melhor, muito estranho ja que o preco era 70 reais, ou seja, ou a torcida do sampaio ta se elitizando ou tem muito penetra ou cortesias nesse setor, depois nao reclamem.O outro fato aconteceu no setor 5 onde estava com uns seis familiares, e ali apareceu uma pessoa com caracteristica de usuario de drogas, mal vestido com roupas sujas e com mau cheiro, ele comecou a incomodar as pessoas, tomou copos de cerveja de quem passava perto dele, jogou garrafas vazias no publico, tentou tomar um oculos de meu filho, sentava perto das pessoas que se retiravam do local e ele ia mudando sempre de lugar enfim, uma verdadeira ameaça a todos. E ai vem meu questionamento: como uma pessoa com essas caracteristicas conseguiu entrar? (o cara e desses andarilhos que fica na rua) entao policia foi chamada para resolver o problema, e ai que veio minha indignação, eles disseram que nao podiam fazer nada porque aquela pessoa era doente mental, ponderei, mandando chamar os bombeiros que estavam a menos de 5 metros, vieram e disseram a mesma coisa, um torcedor mais exaltado disse que se o cara fizesse alguma coisa a ele ou a familia que estava la, ele reagiria, e como resposta a policia disse que quem tocasse no cara iria preso, em resumo, ou nao sabem ou nao queriam trabalhar, estavam mais interessado na partida, ja que ficam enfileirados e bastante concentrados vendo o jogo. Essas e outras coisas que afastam muitas pessoas do estadio.

  9. DURVAL PESTANA

    Você disse tudo eu caro sem mais delongas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: