Defesa da Baixada

2comentários

WellingtondoCursoO deputado estadual Wellington do Curso (PPS) apresentou, esta semana na Assembleia Legislativa, proposições em defesa da população da Baixada Maranhense. Na ocasião, o deputado apresentou proposições solicitando, às empresas de telefonia móvel (OI, TIM, Caro, Vivo), a instalação de torre de celular no povoado Cujupe, município de Alcântara.

“A instalação de torres de celular no povoado Cujupe, em Alcântara, é de extrema importância para os moradores e para os usuários do terminal de ferry-boat, uma vez que o terminal do Cujupe é a principal via de acesso à Baixada Maranhense”, explicou.

Wellington solicitou ainda, ao Governo do Estado e ao Secretário de Infraestrutura do Maranhão, que adotassem medidas no sentido de viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiência nos Terminais do Cujupe e Ponta da Espera e, ainda, implantar um posto de saúde no Terminal do Cujupe.

“Solicitamos ainda que medidas fossem tomadas no sentido de viabilizar a acessibilidade das pessoas com deficiência no povoado Cujupe, além de solicitar a implantação de um posto de saúde em tal Terminal. Almeja-se, assim, ao respeito pelos direitos do consumidor e, sobretudo, ao zelo pela dignidade de todo e qualquer cidadão!”, ressaltou Wellington.

2 comentários para "Defesa da Baixada"


  1. Verdade solene

    Valeu amigo. Isso sim!!! Vc ainda vai dar muitas alegrias ao nosso povo. Eis um piauiense mais mara nhenses que muitos maranhenses.

  2. Baixadeiro

    NOTA 10.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: