Obra no Turu

2comentários

EdivaldoHolandaJr

Obras de drenagem profunda que estão sendo realizadas pela Prefeitura de São Luís na Rua Coronel Eurípedes Bezerra, no Turu, irão resolver de forma definitiva problemas de alagamento no local, que prejudicavam moradores e o trânsito de veículo na região. O prefeito Edivaldo esteve no local fiscalizando os serviços e pediu celeridade no trabalho, que deve ser concluído no próximo mês.

“Esse trabalho de drenagem é estruturante e fundamental para que tenhamos assegurado um serviço de qualidade e duradouro. Além de evitar alagamentos, a drenagem adequada possibilita à via maior tempo de uso em boas condições e conserva o asfalto que estamos aplicando aqui”, disse o prefeito Edivaldo.

Operários trabalham no lançamento de tubulação de 60 centímetros de concreto e nas bocas-de-lobo, segundo explicou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que acompanhou o prefeito na vistoria.

“Este serviço de drenagem deve durar 20 dias e – logo após – iniciaremos o asfaltamento”, disse o secretário. “É mais de um quilômetro de drenagem que vai solucionar um problema que já existe há mais de 15 anos”, completou o secretário.

Na rua, serão realizados ainda serviços de construção e recuperação de meio-fio, sarjeta, calçada e iluminação.

2 comentários para "Obra no Turu"


  1. Luis

    Valeu prefeito estávamos precisando aqui no Turu.

  2. MOradorInjuriaDO

    Profunda… sei bem… moro nessa mesma rua, no Condomínio em frente ao Motel Planetário e estou vendo o que estão fazendo, apenas uma capa de asfalto. Não existe um ponto de escoamento de água no local e em frente ao condomínio é uma eterna poça de lama, quase todos já contraíram dengue e meu filho está agora com o Zika. Mas ano que vem eu te agarro prefeito…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: